sexta-feira, 27 de novembro de 2020

BATALLÓN SUBTERRANEO / BANDA DO PERU

 

O BATALLÓN SUBTERRANEO é uma banda de Villa María Del Triunfo / Peru que se originou em 2013 e traz atualmente a seguinte formação: Rossy - Vocal, MDI - Guitarra e Henry LL - Bateria.
O som deles é um Hardcore Punk bruto, poderoso e direto com letras politizadas e combativas que vocês vão conhecer agora !!








quinta-feira, 26 de novembro de 2020

BABYLON / BANDA DE OMÃ

 

O BABYLON é uma banda de Mascate / Omã que se originou em 2006 e traz a seguin te formação: Sheth Idris - Vocal / Guitarra e Isaiah Muhammad - Guitarra ( outros instrumentos e percussão são feitos por ambos os membros), mas sempre procurando baixistas e bateristas em bases de contratação.
O som deles é um  Heavy Metal / Hard Rock muito bem elaborado, com uma atmosfera envolvente e contagiante mantendo o peso e a força  sonora que vocês vão conhecer agora !!!






terça-feira, 24 de novembro de 2020

DREAMFAST / BANDA DO CAMARÕES

 

O DREAMFAST é uma banda de Camarões que se originou em 2013 e traz a seguinte formação: Paulhan Wetbe, Aurelia Wetbe e Franklin "Silverstein" Wetbe.
O som deles é um Heavy / Progressivo Symphonic Metal  bastante trabalhado, preciso e pesado com o intuito de popularizar o Rock não só no Camaróes, mas em toda a África.
Ao julgar pelas faixas e vídeos, com certeza esta banda não só vai ficar muito famosa na África mas também em todo o Mundo. Vamos conhecer ?





    

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

BLACK KNIGHT SYMFONIA / BANDA DE MÔNACO

 

O BLACK KNIGHT SYMFONIA é uma banda de Monte Carlo / Mônaco que se originou em 2008 e traz a seguinte formação: Anais (Nymphadora) Vocal feminino, Michael (Saga) - Guitarra / Baixo/ Orquestração / Vocais e Adélaide (Arya) - Vocais Mezzo Soprano.
O som deles é um Symphonic Power Gothic Metal melodioso e ao mesmo tempo sombrio que nos remete a uma atmosfera pesada e épica que convida vocês realizarem esta viagem também ! Vamos conhecer a banda ??? 










Postagens mais visitadas