sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

SHEPHERDS REIGN / BANDA MAORI DA NOVA ZELÂNDIA

O SHEPHERDS REIGN é uma banda Maori do sul de Auckland / Nova Zelândia que se originou em 2016 e traz a seguinte formação: Filivaa James (vocal, teclado), Oliver Leupolu (guitarra, produção), Shaymen Rameka (bateria), Gideon Voon (guitarra) e Joseph Oti-George (baixo).
O som deles é um Metalcore / Trash Metal poderoso, bruto, cantado em idioma samoano e inglês trazendo uma nova experiência no metal juntando os riffs ferozes com tambores polinésios tradicionais (paté), que vocês precisam conhecer já, então...
OUÇAM AGORA O SHEPHERDS REIGN, REALMENTE SUPER RECOMENDADO !!!


quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

DISFORME / BANDA DE BRASÍLIA-BRASIL

O DISFORME é uma banda de Brasília / Brasil que se originou em 2005 e traz a seguinte formação: Tainara, Roberto, Petrônio e Márcio

O som deles é um Hardcore punk bruto, seco e direto e a banda esteve em intensa atividade até 2010, momento em que Tainara e Petrônio resolveram deixar a banda por motivos pessoais. Negrete e Marcelo tentaram substituí-los, mas nenhuma formação deu tão certo quanto a do quarteto que gravou os materiais de 2006 e 2008. No final de 2010 a Disforme finaliza oficialmente suas atividades.

Alguns anos depois, no segundo semestre de 2014, surge um convite do Brazlândia Underground para a banda fazer um show de reunião ao lado de grandes bandas como Bandanos (SP) e Entre Os Dentes (GO). Tainara e Petrônio entraram em contato com Negrete e Marcelo e todos aceitaram fazer essa reunião. A empolgação e o entusiasmo somados as lembranças do passado foram tão grandes que o quarteto anunciou não apenas a reunião, mas sim à volta das atividades. O evento do Brazlândia Underground que aconteceu no dia 04/10/2014 não poderia ter sido melhor ocasião para esse retorno.
Em 2015 gravaram o split “Limbo” com a banda metal punk Manger Cadavre? que também possui uma vocalista feminina. Depois do lançamento deste disco, Marcelo Podrera deixa a banda para dar continuidade a outros projetos e Marcio Medeiros (Brazlândia Underground) assume o cargo de baterista.
Em 2016 lançarão o single “Missionários” com a participação do Jão (Periferia S.A. e Ratos de Porão).
O som da banda é sensacional, então...
OUÇAM AGORA O DISFORME, SUPER RECOMENDADO !!!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

LAMORI / BANDA DAS ILHAS ALANDA

O LAMORI é uma banda de Mariehamn / Ilhas Alanda que se originou em 2009 e traz a seguinte formação: Matias: Vocal, Pellas: Guitarea, Mikael: Baixo, Jens: Teclados e Sanchez: Bateria.
O som deles é um Gothic Metal / Dark Wave pesado com vários elementos de outros estilos somado a uma atmosfera sombria que fazem a banda ser simplesmente incrível, então...
OUÇAM AGORA O LAMORI, SUPER RECOMENDADO !!!


terça-feira, 14 de janeiro de 2020

KIMIA / BANDA INUIT DA GROELÂNDIA

O KIMIA é uma banda Inuit de Nuuk / Groelândia que se originou em 2011 e traz a seguinte formação: Mike F. Thomsen - Guitarra / Vocal, Angunnguaq Larsen - Guitarra, Klaus Møller - Guitarra, Hasju Damgaard - Baixo e Nino Fencker - Bateria.
O som deles é um Classic Rock com riffs fortes e cantado em oqaatsivut ( língua nativa) que vocês certamente vão gostar, então...
OUÇAM AGORA O KIMIA, SUPER RECOMENDADO !!!



segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

FORTY LEGS / BANDA DE BARBADOS

O FORTY LEGS na verdade é um projeto musical de Bridgetown / Barbados formado por dois caras que fazem um Sludge / Stoner Metal / Psych Rock furioso e bruto que vocês precisam conhecer.
Infelismente não consegui muitas informações mas mesmo assim...
OUÇAM AGORA O FORTY LEGS, SUPER RECOMENDADO!!!


Postagens mais visitadas