quinta-feira, 13 de maio de 2021

BLIND EFFECT / BANDA DO SRI LANKA

 

O BLIND EFFECT é uma banda de Colombo / Sri Lanka que se originou em 2015 e traz a seguinte formação: Dilee - Bateria, SadisticNekrophile - Guitarra, Infectious Nekrophile - Baixo e  Alex - Vocal.
O som deles é um Death / Trash Metal / Grindcore brutal, selvagem e com letras sobre guerras, ódio, religião, torturas.
Então, se vocês gostam de som brutal, com certeza vocês gostarão do som desses caras !!!












terça-feira, 11 de maio de 2021

SUICIDE JUNKIES / BANDA DA NOVA ZELÂNDIA

 

O SUICIDE JUNKIES é uma banda da Nova Zelândia que se originou em 2013 e traz a seguinte formação: Von Toxic - Vocais / Guitarra, Stefan Ex - Vocais / Baixo e Jamie toxic - Bateria.
O som deles é um Horror Punk in Roll  pesado, bruto e carregado de letras de ódio, sangue e é claro, muito terror, Dito isso, vamos conferir ???!







segunda-feira, 10 de maio de 2021

KLITORES KAOS / BANDA DO PARÁ-BRASIL

 

O KLITORES KAOS é uma banda de Belém / Pará-Brasil que se originou em 2015 e traz a seguinte formação: Luce - Vocal, Line: Baixo, Nia: Guitarra, Dy: Guitarra base e Paulo: Bateria.
O som deles é um HardcorePunk feminista, bruto, forte e direto com letras politizadas contra sistema opressor que serve aos interesses da elite burguesa do país, a desigualdade e caos social da sua cidade, e enfatizando a questão de gênero também.
Se vocês gostam de som brutal recheado de conteúdo verdadeiro, vocês não podem deixar de conhecer o som desta banda incrível !!!








Postagens mais visitadas