sexta-feira, 2 de agosto de 2019

BLACK ROCK BAND / BANDA ABORÍGENE DA AUSTRÁLIA

O BLACK ROCK BAND é uma banda aborígene de West Arnhem Land / Território do Norte-Austrália que traz um Rock pesado e energético aliado aos sons tradicionais de seu povo, promovendo um resultado simplesmente incrível !
As letras das músicas são em Kuwinjku e inglês e falam sobre suas lutas e esperanças para promover a justiça e igualdade social. 
Vocês não podem deixar de ouvir o som desses caras, então...
OUÇAM AGORA O BLACK ROCK BAND, MAIS QUE SUPER RECOMENDADO !!! 


quinta-feira, 1 de agosto de 2019

COVEIROS / BANDA DE RONDÔNIA-BRASIL

O COVEIROS é uma banda de Porto Velho / Rondônia-Brasil que se originou em 2000 e traz a seguinte formação: Giovanni Marini - Vocal, Iuri Micheletto - Baixo, Waltemar Maia - Guitarra e Delcleciano Pinto - Bateria.
O som deles é um Hardcore / Crossover bruto, poderoso e com riffs ferozes que quem realmente curte som extremo, com certeza vai gostar muito do som dos caras, então...
OUÇAM AGORA O COVEIROS, SUPER RECOMENDADO !!!


quarta-feira, 31 de julho de 2019

HELLBREWED / BANDA DAS ILHAS MALDIVAS

O HELLBREWED é uma banda de Male / Maldivas que gravou seu primeiro EP em 2013 intitulado "Hihsu".
A banda traz a seguinte formação: Usham Demoriel - Vocal, Tomás - Guitarra e Demonen Simak - Bateria. A banda conta ainda com Azmi - Guitarra e Vitte _ Baixo em apresentações ao vivo.
O som deles é um Blackneed / Death Metal brutal, poderoso e gutural com letras que falam sobre histórias e eventos nacionais, como uma forma de compartilhar sua cultura para o mundo, então...
OUÇAM AGORA O HELLBREWED, SUPER RECOMENDADO !!!





terça-feira, 30 de julho de 2019

K.O.H. KATS OF HORROR /BANDA INDÍGENA DOS ESTADOS UNIDOS

O K.O.H. ( KATS OF HORROR) é uma banda indígena de Kayenta- Arizona/ EUA que se originou em 2007 e traz a seguinte formação: King Kat Luv - Vocal / Guitarra, 537 - Baixo e Jeff Casket - Bateria.
O som deles é um Psycho Billy/ Rockabilly energético e com riffs alucinantes que tenho certeza que vocês vão gostar muito, então...
OUÇAM AGORA O K.O.H., SUPER RECOMENDADO !!!




segunda-feira, 29 de julho de 2019

VERGE OF UMBRA / BANDA DE BELIZE

O VERGE OF UMBRA é uma banda de Belize que se originou em: 2012 e traz um New Breed Metal com influências que vão do Rock ao Heavy Metal e do Hip Hop ao Reggae fazendo do som muito interessante e contagiante que vocês precisam ouvir também, então:
OUÇAM AGORA O VERGE OF UMBRA, SUPER RECOMENDADO !!!

Postagens mais visitadas