quinta-feira, 20 de abril de 2017

PLUTO CREVÉ / BANDA DA ILHA REUNIÃO

O PLUTO CREVÉ é uma banda da Ilha Reunião que se originou em 2012 e traz a seguinte formação: Lulu - Cordas / Vocais, Marko - Guitarra, Julien - Bateria e JL - Baixo.
O som deles é Um Hardcore / Raw Punk brutal, seco e poderoso que vocês precisam conhecer, então:
OUÇAM AGORA O PLUTO CREVÉ, SUPER RECOMENDADO !!!


terça-feira, 18 de abril de 2017

TIJOLADA S.A. / BANDA DO PARANÁ-BRASIL

O TIJOLADA S.A. é uma banda de Curitiba / Paraná-Brasil que se originou em 2014 e traz a seguinte formação: Marcelo - Vocal, Rodrigo - Guitarra / backing vocal, Zacarias - Baixo / backing vocal, Kaylle - Guitarra e Petherson - Bateria.
O som deles é um Hardcore punk de impacto, pesado, veloz e agressivo, com influencias de bandas como Garotos Podres, Ratos de Porão, Zumbis do Espaço, Cólera, Olho Seco, Sepultura, quevocês precisam conferir urgente, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O TIJOLADA S.A., SUPER RECOMENDADO !!!



segunda-feira, 17 de abril de 2017

CORRUPTED YOUTH / BANDA DOS ESTADOS UNIDOS

O CORRUPTED YOUTH é uma banda East Los Angeles / Boyle Heights-EUA ( Zona Leste somos nós !) que se originou em 2008 e traz a seguinte formação: Nacho - Vocal, Eugene - Vocal/ Guitarra, Hector - Guitarra, Adan - Baixo e Raul Riff Raff - Bateria.
Eu estava meio deprimido com a cena punk americana até assistir a um documentário do Netflix  "Los Punks", onde mostrava o Outro Lado da cena punk americana onde todos eram super ativos na cena e os locais de shows eram muito precários mas muito bem organizados e, Alí se fazia o Punk de verdade !
Os locais lembrou-me muito as Gigs realizadas aqui na periferia de São Paulo em bares com estrutura super precária, mas bem organizada. Imediatamente me identifiquei com a luta e o trabalho desse pessoal.
Então se você quer ouvir um Punk hardcore brutal, honesto e combativo:
OUÇAM AGORA O CORRUPTED YOUTH, SUPER RECOMENDADO !!!



Postagens mais visitadas