quinta-feira, 22 de outubro de 2020

GYIBAAW / BANDA INDÍGENA DO CANADÁ

 

O GYIBAAW é uma banda indígena da etnia tsimshian da Columbia Britânica / Canadá que se originou em 2006 e traz a seguinte formação: S. Greening - Vocal / Bateria, J. Pahl - Vocal / Guitarra / Flauta. B. Dick - Guitarra / Vocal e N. Mclean - Baixo / Vocal.
O som deles é um Black / Death Metal sombrio, pesado com letras sobre guerra antiga, cultura indígena, espiritualidade, herança tsimshiana cantado principalmente em sua língua nativa, S'malygax. Seu som é despojado e sinistro, e incorpora alguns elementos da flauta tradicional. Eles lançaram seu "primeiro trabalho em CD no ano de 2009 com o título "Ancestral War Himns", do qual os lucros serão doados a instituições de caridade que beneficiam os povos das Primeiras Nações.
Nem preciso dizer o quanto o som da banda é legal, então vamos conferir já ?
OUÇAM AGORA O GYIBAAW, SENSACIONAL !!!







quarta-feira, 21 de outubro de 2020

ULTRAJE / BANDA DE PORTO RICO

 

O ULTRAJE  é uma banda de San Juan / Porto Rico que traz a seguinte formação: José Aka Pops - Guitarra, Mofe - Baixo, Biank - Vocal e Ray - Bateria.
O som deles é um Punk Rock / Street Punk Roll contagiante, forte e selvagem que vocês conhecerão agora !!!
OUÇAM O ULTRAJE, EXCELENTE BANDA !!!







terça-feira, 20 de outubro de 2020

LOS PANKEMAO / BANDA DA VENEZUELA

 

LOS PANKEMAO é uma banda de Valencia / Venezuela que se originou em 2007 e traz a seguinte formação: Joel Gurierrez -Vocal, Daniel Marquina - Baixo, Esteban Lugo - Guitarra e Wender Aguilar - Bateria.
O som deles é um Punk Rock forte, direto, com temas sobre anarquia, luta libertária, caos urbano e diversão  com mensagens direcionadas principalmente aos jovens buscando conscientizar-los para que lutem por uma vida melhor e mais digna.
OUÇAM AGORA O LOS PANKEMAO, SUPER RECOMENDADO !!








segunda-feira, 19 de outubro de 2020

ZNOUS / BANDA DA TUNÍSIA

 

O ZNOUS é uma banda de Al Rudayyif / Tunisia que traz a seguinte formação: Hamma - guitarra / vocal, Halima - baixo e Jaber -  bateria.
O som deles é um Hardcore punk com alguma influência de metal cantado no idioma natal ( o que deixa o som dos caras mais sensacional ainda) e a palavra Znous significa "espécie" na gíria tunisiana e é uma palavra frequentemente usada como uma ofensa contra pessoas que se desviam das normas.
A banda aborda temas sociais e políticos e é alimentado por injustiças sociais e políticas na Tunísia pós-revolucionária.
Realmente vocês precisam conhecer o som desses caras, eu poderia falr ainda mais um milhão de palavras para dizer o quanto gostei da banda mas. não vou falar mais não ...
OUÇAM AGORA O ZNOUS !!! SENSACIONAL !!!











Postagens mais visitadas