quinta-feira, 18 de março de 2021

BÄZOFIA / BANDA DA NICARÁGUA

 

O BÄZOFIA é uma banda de Departamento de Masaya / Nicarágua que se originou em 2014 e traz a seguinte formação: Jeffry (baixo, vocal), Kayro (batería, coros) e - Chepe (guitarra, coros).
O som deles é um Punk Rock / Hardcore forte, bruto, combativo com letras ácidas sobre os problemas do cotidiano, anarquismo e opressão causada pelo sistema que vocês vão conhecer agora !!!













quarta-feira, 17 de março de 2021

ANTIPATIKOS / BANDA DO EQUADOR

 

O ANTIPATIKOS é uma banda de Quito / Equador que se originou em 1998 e traz a seguinte formação: Diego Antipatiko - Baixo / Vocal, Santipatiko - Guitarra / Coros, Careloko - Guitarra / Coros e Markopatiko - Bateria / Coros.
O som deles é um Rock in Roll / Punk energético, insano e divertido regado a cerveja que vocês vão conhecer agora !!!









terça-feira, 16 de março de 2021

segunda-feira, 15 de março de 2021

DETOX / BANDA DO LÍBANO

 

O DETOX foi uma banda de Hamra / Líbano que se originou da primeira banda punk  do Líbano Benzene que se desfez no verão de 2006 depois que Israel invadiu sua terra natal e os tornou refugiados. 
Depois de uma curta temporada na Austrália, esses punks obstinados voltaram ao distrito de Hamra, em Beirute, para fazer o que os punks fazem de melhor - beber e beber, tocar três acordes e gritar a plenos pulmões sobre policiais sujos, milícias, corrupção, exploração e todos os males que assolam o povo.
A banda era formada por : Aida - Vocal, Tex - Guitarra / Trompet, Karam - Baixo / Bateria, Nasser - Baixo / Teclados e Rami Panda - Tambores / Vocais.
Poucos dias após o primeiro show do Detox, Nasser e Tex foram presos e passaram um tempo em 2 cadeias e uma prisão, apenas mais 2 vítimas do sistema e saíram ainda MAIS revoltados ...
O fim da banda me deixou muito triste, afinal foi uma perda imensa não só para o Punk, mas para o Rock de uma forma geral, e realmente gostaria muito que eles retornassem com força máxima !!!
Mas enquanto isso não acotece, vsmos conhecer mais do som desta incrível banda !!!










Postagens mais visitadas