quinta-feira, 6 de agosto de 2020

BATTLAXE / BANDA DO LÍBANO

O BATTLAXEé uma banda de Beirut / Líbano que se originou em 2018 e traz a seguinte formação: Wissam Baltaji :  Guitarra, Dio el Mokdad : Baixo e Charbel Haddad : Vocal e Dio Al-Miqdad  : Bateria..
O som deles é um Trash Metal poderoso e brutal old school com influências de bandas trash metal dos anos 80.
A banda lançou um EP com o título de "Walls of War", que inclui 4 faixas que abordam a guerra na Síria e a destruição que ocorreu na antiga cidade de Palmyra "Tadmur".
OUÇAM AGORA O BATTLAXE, EXCELENTE BANDA !!!



quarta-feira, 5 de agosto de 2020

BREICHIAU HIR / BANDA DO PAÍS DE GALES

O BREICHIAU HIR é uma banda de Cardiff / País de Gales que traz a seguinte formação: Rhys, Rhys, Steffan, Gareth, Nat, Llyr.
O som deles vai do Alternative Rock ao Punk que combina agressão urgente com melodia cantado no idioma Galês ( o que faz do som muito mais interessante ainda !) que vocês vão conhecer agora !!!
OUÇAM O BREICHIAU HIR, SUPER RECOMENDADO !!!

terça-feira, 4 de agosto de 2020

NEED4SPEED / BANDA DA MOLDÁVIA

O NEED4SPEED é uma banda de Chisinau / Moldávia que se originou em 2004 e traz a seguinte formação: Vocal: Iura Grom, Guitarra: Liviu Maftuleac, Bateria: Sergey Sonor, e Baixo: Victor Zvezdiuc.
O som deles é um Brutal Death / Grindcore selvagem, poderoso que vocês vão gostar muito de ouvir, então..
OUÇAM AGORA O NEED4SPEED, SUPER RECOMENDADO !!!





segunda-feira, 3 de agosto de 2020

TCUKIMAY / BANDA DA INDOSÉSIA

O TCUKIMAY é uma banda de Bandung / Indonésia que se originou em 1999 e traz a seguinte formação: Lookass - Vocal, Cuky - Baixo / Backing Vocal, Ndih Slayer - Guitarra e Ikiss - Bateria.
O som deles é um Trash Punk brutal, feroz e preocupado com a cultura local, devido à conscientização da diversidade cultural na Indonésia, especialmente em termos de musicalidade.
A banda é banstante conhecida no mundo todo e continuam a se abrir para explorar várias formas culturais, sem limites geográficos, mantendo o idealismo thrashpunk.
OUÇAM AGORA O TCUKIMAY, VOCÊS VÃO GOSTAR MUITO !!!



Postagens mais visitadas