sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

SOCIEDAD DE RESISTENCIA / BANDA DO CHILE

 

O SOCIEDAD DE RESISTENCIA é uma banda de Santiago / Chile que se originou em 1999 e traz a seguinte formação: Luxin - Baixo, Mauro - Guitarra, Pelao David - Vocal e Tapio - Bateria.
O som deles é um Street Punk Rock bruto, direto e com letras combativas anti-fascistas que vocês vão conhecer agora !!!









 

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

GNAR JAR / BANDA DO EGITO

 

O GNAR JAR é uma banda de Alexandria / Egito que se originou em 2013 e traz a seguinte formação atualmente:  Ziad Ashraf - Baixo / Vocal e  Amin Rida - Bateria.
A banda começou a partir da idéia de dois skatistas ( os citados anteriormente rsrsrs) de fazer um som punk rock , forte, crú e direto como o que eles curtiam. Então  Ziad que é guitarrista, mas mudou para o baixo porque era muito mais provável que encontrariam um guitarrista do que um baixista. Poucos meses depois, Cherif (Herrawi), co-fundador do Skate Impact ( o templo mágico do skate e da cultura underground em Alexandria), juntou-se a banda e montaram o  Assfell - a primeira banda de punk rock real do Egito ( conforme eles mesmos dizem).
Entretanto Cherif deixou o Egito e a banda deu um tempo, voltando só os dois (Amin e Ziad) como Gnar Jar. Não encontraram um guitarrista que tocasse punk rock, então Gnar Jar era apenas baixo e bateria.
No final de 2019, um lugar (Jars & Jazz) cedeu o espaço para eles tocarem  com uma banda de rock experimental, Tawaan. Enviaram a música do Tawaan ao local, não a deles rsrsrsrs, para não assustá-los. A equipe não gostou do desempenho. O público era formado principalmente por pessoas de meia-idade, sentadas e comendo. Alguns reclamaram da música "alta e incivilizada". Alguns estavam rindo pra caralho. Não correu bem e não vão tocar lá nunca mais, com certeza hahaha !!!
Mas aqui vocês vão conhecer o som dos caras agora !!!









terça-feira, 15 de dezembro de 2020

ORION / BANDA DA SÍRIA

 

ORION é uma banda de Aleppo / Síria que se originou em 2005 e traz a seguinte formação: Samer Baghdo - Bateria, Joe Baghdo - Baixo e Bashar Haroum - Vocal / Guitarra.
O som deles é um Death trash metal feroz, forte e gutural,  com riffs selvagens e letras sobre a situação atual da Síria e que vocês vão conhecer agora !!!








segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

ÚLTIMA SENTENCIA / BANDA DE ANDORRA

 

O ÚLTIMA SENTENCIA é uma banda de Teruel / Andorra que se originou em 2007 e traz a seguinte formação: Alejandro (guitarra solo, vocal e coros), Amado (vocal principal), Rubén (guitarra, coros) Raúl (baixo, coros) e Lizer (batería).
O som deles é um Street Punk Rock pesado, bruto e direto com influências de rock in roll, blues e hardcore. A banda havia entrado em um hiato e retornou com força máxima em 2016, tocando em festivais como CulebraRock, RobleRock e vários shows beneficentes para refugiados da guerra civil síria e para o banco de alimentos de Teruel. O setlist consiste em suas próprias canções em sua maior parte, mas também em versões de grupos como Mötorhead ou Lokaemie. Então...
OUÇAM AGORA O ÚLTIMA SENTENCIA, SUPER RECOMENDADO !!!








Postagens mais visitadas