quinta-feira, 24 de setembro de 2020

BARADJ / BANDA DA REPÚBLICA DO TARTARISTÃO

 
O BARADJ é uma banda de Cazã / República do Tartaristão-Rússia que se originou em 2003 e traz a seguinte formação:  Djonathan Lindaive – guitarra (2003–presente) / vocal (2006–presente),  Anton Lisin – bateria (2010–presente,  Aleksey Lozhenkov – guitarra (2018–presente) e Ruslan Latypov – baixo (2018–presente).
O som deles é um Pós Folk- Metal / bulgar folk-metal (tatar étnico metal) poderoso e a banda precisava de um símbolo forte e um título único, então o dragão chamado Baradj se tornou tal. Esta criatura alada é uma composição de três animais diferentes: Serpente (“Elan”), Leopardo da Neve (“Barras”) e Falcão (“Lachin”). Ele protegeu algumas pessoas, e outras tinham tanto medo dele que agora há muitos nomes para Baradj - Zilant, Wyvern, Bi Beren e até mesmo Zmey Gorynych respondem a esta descrição completamente. As fotos de Baradj podem ser encontradas em escudos Viking e até em emblemas nacionais ou familiares. Este dragão é extremamente conhecido nos mundos oriental e ocidental.
Depois de assumir esse nome, os caras entenderam seu propósito - popularizar a cultura e a história tatar dessa forma original. Foi assim que a banda começou a funcionar, e a ideia começou a empurrar os músicos da banda para frente. Vamos conhecer ???
OUÇAM AGORA O BARADJ, SUPER RECOMENDADO !!!








quarta-feira, 23 de setembro de 2020

REPUBLIKA DE LATA / BANDA DAS FILIPINAS

O REPUBLIKA DE LATA é uma banda de Manila / Filipinas que se originou em 2006 e traz a seguinte formação: Wendy Villanueva - vocal, Teta Tulay - baixo, Cael Lazar - guitarra e Renmin Nadela - bateria.
O som deles é um Punk Rock super energético, furioso e veloz  com temas anti-guerra, sátira à passividade, apesar da crise econômica e turbulência política que vocês vão conhecer já...
OUÇAM O REPUBLIKA DE LATA, SUPER RECOMENDADO !!!







 

terça-feira, 22 de setembro de 2020

SAINT KILLED HER / BANDA DA AUSTRÁLIA

 

O SAINT KILLED HER é uma banda de Melbourne / Austrália cuja idéia começou em 2014 regado a muito  álcool, Psychobilly e burritos e traz a seguinte formação: Jackie C (Jackson S Collins) - Baixo / Vocal Principal, Big Reeve (Stewart Reeve) - Guitarra / Vocal e PT Smash (Peter Blundey) - Bateria / Vocal.
O som deles é um Punkabilly ( Punk/Psychobilly) energético com músicas macabras e riffs selvagens que vocês vão gostar muito, então...
OUÇAM AGORA O SAINT KILLED HER, UMA BANDA INCRÍVEL !!!

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

ESTIVE RAIVOSO / BANDA DO RIO GRANDE DO SUL-BRASIL



 

O ESTIVE RAIVOSO é uma banda de Porto Alegre / Rio Grande do Sul-Brasil que traz a seguinte formação: Judz - Guitarra e vocal; Xota - Baixo e backing vocal e Diego Colvin - Bateria.
O som deles é um Punk Rock energético e furioso que vocês conhecerão agora, então...
OUÇAM O ESTIVE NERVOSO, SUPER RECOMENDADO !!!







Postagens mais visitadas