sexta-feira, 23 de março de 2018

KABAL...LA RÉVOLTE / BANDA DA BRETANHA

O KABAL...LA RÉVOLTE é uma banda de Pays Bigouden / Bretanha que traz a seguinte formação: Jo: Guitarra / Vocal, Yann: Bateria, Tony: Guitarra / Backing Vocal,  Roman: Baixo / Backing Vocal e  Jess: Violino.
O som deles é um Anarco Punk hardcore energético, poderoso e combativo que vocês precisam conferir já, então:
OUÇAM AGORA O KABAL...LA RÉVOLTE, SUPER RECOMENDADO !!!


quarta-feira, 21 de março de 2018

TARAKANY / BANDA DA RÚSSIA

O TARAKANY é uma banda de Moscou  / Rússia que se originou em 1991 e traz a seguinte formação: Dmitry Spirin - Vocal, Vasily Lopatin -  Guitarra,  Nikolay Stravinsky - Guitarra, Sergey Prokof'ev - Bateria e Alexandr Pronin -  Baixo.
O som deles é o verdadeiro e honesto Punk Rock com toda a fúria e sarcasmo do estilo e a banda talvez seja ( se não for mesmo !) a banda mais icônica da cena underground Russa, tanto que em 6 de março de 2011, mais de 2.500 pessoas se reuniram para marcar o 20º aniversário da banda na Arena Moscou. Desta forma...
OUÇAM AGORA O TARAKANY, SUPER, MEGA, BLASTER RECOMENDADO !!!

terça-feira, 20 de março de 2018

SHAHID / BANDA DO QUIRGUISTÃO

O SHAHID é uma banda de Bishkek / Quirguistão que traz a seguinte formação: Adilet Tologonov - Baixo / Guitarras, Ilyas Ismaylov - Bateria, Nikita Yakovlev - Guitarra e Alexandr Degtyarev - Vocal.
O som deles é um Hardcore / Death metal poderoso e bruto que vocês precisam conferir urgente, então:
OUÇAM AGORA O SHAHID, SUPER RECOMENDADO !!!


segunda-feira, 19 de março de 2018

CYCLOTODE X / BANDA DA NOVA ZELÂNDIA

O CYCLOTRODE é uma banda de New Plymouth / Nova Zelândia que se originou em 2006 e traz a seguinte formação: VonToxic-Vocal/Guitarra, Spawn Toxic-Baixo  /Vocals, Glenn Reaper-Guitarra, Stefan X -Guitarra.
O som deles é um Horror Punk sombrio, feroz e a banda lançou 3 cds ("Fang Club" -2007, "Slaughterhouse Heart" -2008, "Return of the Crimson Ghost" -2011). E um video musical para a música "Burning", além de ser apresentado em "Generation Dead" - Dead Records comp (2010) e "Control Freaks ..." - Radio Control comp (2009). Vocês precisam conhecer o som desses caras, então...
OUÇAM AGORA O CYCLOTRODE X, SUPER RECOMENDADO !!!

Postagens mais visitadas