sexta-feira, 18 de maio de 2018

THE AYILAR / BANDA DA TURQUIA

O THE AYILAR é uma banda de Istambul / Turquia que se originou em 2003 e traz a seguinte formação: Murat Yilmaz - Vocal / Guitarra, Ali Can Şalt - Vocal / Guitarra, S Metecan Mete - Baixo / Backing Vocal e Cihan Dündar - Bateria / Backing Vocal.
O som deles é um Street punk / Oi ! forte, direto, Anti-fascista e através de suas músicas e letras, refletem a atmosfera crua das ruas. Então:
OUÇAM AGORA O THE AYILAR, SUPER RECOMENDADO !!!


quarta-feira, 16 de maio de 2018

FISKALNI RACUN / BANDA DA SÉRVIA

O FISKALNI RACUN é uma banda de Bečej / Sérvia que se originou em 2008 e traz a seguinte formação: Aleksandar Blazin - Vocal, Darko Vujkov - Guitarra / Backing vocal,  Mihajlo Krsan - Guitarra, Lazar Kalember - Baixo e Stevan Spajic - Bateria.
O som deles é um Street punk crú, forte e super energético que vocês precisam conferir já ! Então:
OUÇAM AGORA O FISKALNI RACUN, SUPER RECOMENDADO !!!



terça-feira, 15 de maio de 2018

BLISTER / BANDA KRISTANG DA MALÁSIA

O BLISTER é uma banda Kristang ( Etnia descendente dos portugueses)  de Malacca / Malásia que se originou em 2000 e traz a seguinte formação: Ramon Singho - Guitarra, Mangz (Mario Singho) - Vocal / Guitarra, Captain (Darian Henry) - Vocal, Jubz (Julio Singho) - Baixo e Zack Attack (Zachary De Costa) - Bateria.
O som deles é um Hard Rock poderoso, energético e com riffs selvagens que não deixam você ficar parado, então:
OUÇAM AGORA O BLISTER, SUPER RECOMENDADO !!!



segunda-feira, 14 de maio de 2018

THE NEW KILL / BANDA DA NOVA ZELÂNDIA

O THE NEW KILL, é uma banda de Hamilton / Nova Zelândia que se originou em 2012 e traz a seguinte formação: Geoff -Guitarra  / Vocais, Jared - Guitarra / Vocais, Andre - Baixo e Steve - Bateria.
O som deles é um Punk Rock furioso com influências rock in roll aliado a presença eletrizante e intensa que é incomparável aos seus contemporâneos locais; garantindo que cada performance seja um evento único de caos e carnificina. Então:
OUÇAM AGORA O THE NEW KILL, SUPER RECOMENDADO !!!



Postagens mais visitadas