sexta-feira, 31 de agosto de 2018

THE KNOCK BACKS / BANDA DA AUSTRÁLIA

O THE KNOCK BACKS é uma banda de Brisbane / Austrália que a seguinte formação: Sham-knockback.. Guitarra / Vocal, Nico Off knockback- Baixo / Vocal e Jeriatric knockback -  Bateria / Vocal.
O som deles é um Street punk / Oi ! furioso e incorruptível com riffs selvagens e poderosos influenciados por várias bandas punks / Oi ! ( todas sensacionais !!).
As letras falam sobre o cotidiano das ruas e dos bares, bem como sobre as injustiças sociais sofridas pelos trabalhadores e todo o povo de uma forma geral. Desta forma...
OUÇAM AGORA O THE KNOCK BACKS, SUPER RECOMENDADO !!!




quinta-feira, 30 de agosto de 2018

THE HYDRANT / BANDA DE BALI-INDONÉSIA

O THE HYDRANT é uma banda de Dempassar / Bali-Indonésia que se originou em 2004 e traz a seguinte formação: Marshello (vocal, guitarra e gaita), Vincent (guitarra), Christopper (bateria) e Adi (baixo).
O som deles é um Rockabilly poderoso, energético e furioso cantado em inglês e balinês e não só eles são pioneiros da cena Rockabilly no país, mas também podem ser a maior banda do gênero.
A banda foi formada a partir da iniciativa de Wis, Zio e Morris, que então pediram a ajuda de Shello. Seu amor pelo gênero, pela moda e pela atitude do Rockabilly colaram sua amizade e fortaleceram seu desejo de introduzir a cultura - que era popular nos EUA nos anos 50 - em toda a Indonésia, especialmente para a geração mais jovem.
OUÇAM AGORA O THE HYDRANT, SUPER, MEGA, BLAST RECOMENDADO !!!








terça-feira, 28 de agosto de 2018

RUÍDOS DE HORROR / BANDA DE MATO GROSSO-BRASIL

O RUÍDOS DE HORROR é uma banda de Cuiabá / Mato Grosso-Brasil quie se originou em 2012 e traz a seguinte formação: Jair - Guitarra, Ryuler - Guitarra, Marlon - Baixo, Jean - Bateria e Bat - Vocal.
O som deles é um Punk Rock / Hardcore bruto e feroz com letras de protesto fortes e diretas que vocês precisam conhecer já !!! Então:
OUÇAM AGORA O RUÍDOS DE HORROR, SUPER RECOMENDADO !!!


segunda-feira, 27 de agosto de 2018

FIASSUIT / BANDA DA GROELÂNDIA

O FIASSUIT é uma banda de Nuuk / Groelândia que se originou em 1998 e traz a seguinte formação: Kunuut Kaali Fleischer - Bateria, Inuaraq Gedionsen - Guitarra, Iinnguaq Fleischer - Guitarra / Vocal e  Oleeraq Kristiansen - Baixo.
O som deles é um Rock pesado e furioso que vai até o heavy metal que vocês precisam conferir já, então...
OUÇAM AGORA O FIASSUIT, SUPER RECOMENDADO !!!


Postagens mais visitadas