sexta-feira, 29 de julho de 2016

COLOURED STONE / BANDA ABORÍGENE DA AUSTRÁLIA

O COLOURED STONE é uma banda de Koonibba / Austrália que se originou em 1977 e traz a seguinte formação: Bunna Lawrie - Vocal / Guitarra, Selwyn Burns - Guitarra / backing vocals, Denis Persson - Baixo, Dougie Pipe - Bateria) e outros músicos convidados e vocalistas de apoio.
O som deles combina Rock, Ska, Reggae com um som aborígene único que incorpora instrumentos tradicionais, tais como varas de aplauso, didgeridoo, bundawuthada (pedra gongo) e linguagem tradicional.Então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O COLOURED STONE, SUPER RECOMENDADO !!!
OUVIR AS MÚSICAS DO COLOURED STONE !!!


quinta-feira, 28 de julho de 2016

VOMITOS / BANDA DA BAHIA-BRASIL

O VOMITOS é uma banda de Barreiras / Bahia-Brasil que se originou em 2007 e traz a seguinte formação: Saruê "Rick" - Guitarra, Pirulito - Baterista, Tito violência - Vocal e Bruna "Lacerda" - Baixo.
O som deles é um Punk rock combativo e energético que vocês precisam conferir, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O VOMITOS, ALTAMENTE RECOMENDADO !!!
OUVIR AS MÚSICAS DO VOMITOS !!!



quarta-feira, 27 de julho de 2016

MARJINAL / BANDA DA INDONÉSIA

O MARJINAL é uma banda do Sul de Jakarta / Indonésia que traz um Anarco-punk energético e selvagem. A banda é super engajada em movimentos anti-fascistas e anti-racistas, além de suas letras serem super conscientes e politizadas. Então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O MARJINAL, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!
OUVIR AS MÚSICAS DO MARJINAL !!!


terça-feira, 26 de julho de 2016

CEMICAN / BANDA INDÍGENA DO MÉXICO

O CEMICAN é uma banda Jalisco / México que se originou em 2008 e traz a seguinte formação: Tecuhtli - Guitarra / Vocais / Instrumentos pré-hispânicos, Tlipoca - Bateria / coros / Instrumentos pré-hispânicos, Tepeyolotl - Baixo / Vocal de apoio / Instrumentos pré-hispânicos, Mazatecpatl - Instrumentos pré-hispânicos / Coros, Xaman-EK - Coros / Instrumentos pré-hispânicos / língua Nahuatl, / Rituais / Dança e 
Yei tochtli - Instrumentos pré-hispânicos / Coros.
O som deles é uma fusão de Cânticos e músicas ancestrais com um metal brutal cantado em  língua Nahuatl e espanhol remetendo a toda bravura e cultura pré-hispânica dos povos que habitavam a região. Desta forma:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O CEMICAN, SUPER RECOMENDADO !!!

segunda-feira, 25 de julho de 2016

LOS CRIMINIS / BANDA DE EL SALVADOR

O LOS CRIMINIS é uma banda de San Salvador / El Salvador que se originou em 2002 e traz a seguinte formação: Mario Palma - Bateria, E. Serrano - Guitarra / Vocal e Osmin Estrada - Baixo.
O som deles é um Hardcore punk brutal, direto e selvagem que vocês precisam conferir, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O LOS CRIMINIS, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!



Postagens mais visitadas