sexta-feira, 20 de março de 2020

CAMPO MINADO 118 / BANDA DO PIAUÍ-BRASIL

O CAMPO MINADO 118 é uma banda de Teresina / Piauí que se originou em 2013 que traz a seguinte formação: Rui Neto (Vocal), Flavio Lopes (Baixo), Breno Pereira (Bateria) e Pedro Augusto (Guitarra e Segunda Voz).
O som deles é um Hardcore / D-beat ultra brutal, selvagem e combativo com letras ácidas e politizadas que vocês precisam conhecer já, então...
OUÇAM AGORA O CAMPO MINADO 118, SUPER RECOMENDADO !!!


quinta-feira, 19 de março de 2020

SUCKERBOX / BANDA DAS ILHAS CAYMAN


O SUCKERBOX é uma banda da Ilha Gran Cayman / Ilhas Cayman que se originou em 2001 e traz a seguinte formação: Derrick McKay (baixo / vocal), Mark McTaggart (bateria / vocal) e Reno Ciantar (líder) Vocals / Guitars / Compositor), juntamente com Rob Neesome (guitarras / vocais).
O som deles é um Pop Punk energético, contagioso, muito divertido e realizou centenas de shows lançou 3 álbuns completos de forma independente e desfrutou de um amor por gravadoras independentes, tendo sua música "Wrong" apresentada na compilação "Pop Punk's Not Dead" de 2006 no Go-Kart Registros. Mais recentemente, o Suckerbox ficou muito feliz ao se apresentar no primeiro festival KAABOO Cayman em fevereiro de 2019. 
OIUÇAM AGORA O SUCKERBOX, SUPER RECOMENDADO !!!


quarta-feira, 18 de março de 2020

ETHNIC DE GENERATION / BANDA INDÍGENA DOS ESTADOS UNIDOS

O ETHNIC DE GENERATION é uma banda indígena (Nação Navajo) de Kayenta / Arizona-EUA  e traz a seguinte formação: Billy Crawley II-Vocal/Guitarra, Terrill "T Rex" Redhouse-Baixo, Letayo "Logan" Makwesa- Guitarra e Will "the Beast" Benally- Bateria/Percussão.
O som deles é um Metalcore / Hardcore poderoso, selvagem e gutural e a banda está rapidamente ganhando reconhecimento por seus intensos shows ao vivo e sua cena musical original.
Desta forma, eu nem preciso dizer que vocês realmente precisam conhececer o som desses caras não é !??? Então...
OUÇAM AGORA O ETHNIC DE GENERATION. SUPER RECOMENDADO !!!



terça-feira, 17 de março de 2020

ANSIEDAD / BANDA DA GUATEMALA

O ANSIEDAD é uma banda da Cidade da Guatemala / Guatemala que traz a seguinte formação: Sergio: Batería, Natalia: Vocal, David: Baixo e Alfredo: Guitarra.
O som deles é um Hardcore Punk Old scholl ao estilo das bandas dos anos 80, brutal, poderoso e combativo que vocês precisam conferir já, então...
OUÇAM AGORA O ANSIEDAD, SUPER RECOMENDADO !!!




segunda-feira, 16 de março de 2020

ANTIDOPE / BANDA DA BOLÍVIA

O ANTIDOPE é uma banda de La Paz / Bolívia que se originou em 2016 e traz a seguinte formação: Rafael Davila - Guitarra / Vocal, Anderson Sifuentes - Guitarra, Freddy Zamudio - Bateria e Ika Marcano - Baixo.
O som deles é um Punk Rock / Hardcore punk  combativo, poderoso e com influências de bandas como Eskorbuto, La Polla Records, The Casualties, Flema, Non Servium, Piperrak ( só pelas influências já da para imaginar o que vocês vão ouvir  não é ?!) que com certeza vão fazer vocês não conseguirem ficar nem um minuto parado, então...
OUÇAM AGORA O ANTIDOPE, REALMENTE SUPER RECOMENDADO !!!



Postagens mais visitadas