sexta-feira, 3 de agosto de 2018

NIKMAT OLALIM / BANDA DE ISRAEL

O NIKMAT OLALIM é uma banda de Israel que se iniciou em 2002 e traz um Hardcore punk Anti-Sionista, Anarquista e ultra contestadorcom letras cantadas em hebraico e em inglês.
O nome Nikmat Olalim ("Revenge Toddler") é o nome de uma organização extremista judaica que estabeleceu uma bomba em uma escola primária em Zur Baher, uma vila em Jerusalém Oriental. Este assunto não recebe muita atenção do público israelense, e segundo os membros da banda,  embora quando há ataques terroristas contra os judeus você ouça sobre eles por semanas, e a intenção é mostrar ao próprio povo e ao mundo que os judeus são as vítimas e estão sob constante ameaça e  obviamente, trazer à tona a existência do terrorismo judaico contra os árabes prejudica essa imagem. 
OUÇAM AGORA O NIKMAT OLALIM, SUPER RECOMENDADO !!!



terça-feira, 31 de julho de 2018

THE RHINOS / BANDA DE MOÇAMBIQUE

O THE RHINOS é uma banda de Maputo / Moçambique que se originou em 2010 e traz a seguinte formação: Nunucho- Guitarra/ Vocal, Riaaz-Baixo e Nuno- Bateria.
O som deles é um Punk / Rock preciso e furioso e  a banda teve a sua primeira atuação em público no maior evento de rock em Moçambique,o GORO FEST em 2011. Vocês precisam conferir o som desses caras, então:
OUÇAM AGORA O THE RHINOS, SUPER RECOMENDADO !!!



segunda-feira, 30 de julho de 2018

BEINKJOR / BANDA DA NORUEGA

O BEINKJOR é uma banda de  Lærdal / Noruega que se originou em 2000 e traz a seguinte formação: Knut - Vocal,  Jon E.S. - Guitarra, Christopher  - Baixo, Torbjørn Ringstad - Guitarra e Ottar Oppvigler - Bateria.
O som deles é um Punk Rock energético e furioso com riffs precisos que não deixa você ficar parado. Então;
OUÇAM AGORA O BEINKJOR SUPER RECOMEDADO !!!


Postagens mais visitadas