quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

REJECTS S.A. / BANDA DE SANTA CATARINA-BRASIL

 

O REJECTS S.A. é uma banda de São Bento do Sul / Santa Catarina-Brasil que se originou em 2003 e traz Street Punk bruto, combativo e com letras sobre temas cotidianos, protestos, diversão e bebedeira. 
O primeiro disco oficial da banda saiu apenas em 2009, com o nome de “Falar Versus Ouvir”. Em 2014 a música “Matar um leão por dia” do Rejects S/A foi responsável por abrir a coletânea “Para Incomodar", lançada pelo Semper Adversus, subselo da HBB. Em 2015 o grupo lança o álbum "Mártires" e finca de vez a bota na cena street punk nacional. Então sem mais delongas, vamos conhecer agora o som desses caras ok ?!!!







terça-feira, 19 de janeiro de 2021

SONIK DEATH MONKEY / BANDA DE CHIPRE

 

O SONIK DEATH MONKEY é uma banda da Ilha de Chipre que se originou em 2009 e traz a seguinte formação: Constantinos Maxairiotis - Vocal, Angelos Sofokleous - Bateria, Nikos Phylactou - Guitarra, Alexis Melas - Guitarra e Roy Grigoriadis - Baixo,
O som deles é um Groove/Trash Metal forte, brutal e influenciados pelas grandes bandas de metal dos anos 90, o grupo trouxe uma nova dinâmica para a cena local da ilha.
No final de 2009, após apenas alguns shows locais, surgiu a oportunidade de tocar no festival Metalmorphosis encabeçado por ROTTING CHRIST (GR) em 2010. No final do mesmo ano, uma promoção de três peças produzida por ela mesma foi lançada, recebendo críticas positivas da revista Greek Metal Hammer e de vários webzines. Isso levou a banda a novas alturas, fazendo vários shows e ganhando sua posição como uma das bandas de metal mais proeminentes em Chipre. A popularidade da banda explodiu em 2011 com muitos shows, abrindo grandes nomes e pela primeira vez se apresentando no exterior. Alguns dos destaques daquele ano incluem tocar ao lado de MNEMIC (DK), PSYCHO CHOKE (GR) e ARCH ENEMY (SWE) em todo o Chipre. Sonik Death Monkey viajou então para a Dinamarca para participar do Aalborg Metal Festival entre grandes nomes como SUFFOCATION, ENTOMBED, GORGOROTH, VADER, MNEMIC, ARCH ENEMY e outros. Tudo isso resultou na construção de uma base sólida de fãs, culminando em uma apresentação para mais de 2.000 pessoas, durante a abertura para o ICED EARTH (EUA) em sua primeira aparição em Chipre. No verão de 2012 a banda se encontrou em Atenas, tendo um ótimo show como banda suporte para o DEVILDRIVER (EUA). O primeiro álbum completo foi lançado em outubro de 2015, quase três anos após a última aparição da banda. 'Infected' é auto-lançado e contém dez músicas poderosas e de alta energia que vão manter sua cabeça batendo desde o primeiro minuto até o último. Vamos conhecer ?














segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

REBEL REVOL BANDA DO MÉXICO

 

O REBEL REVOL é uma banda de Porto de Guaymas / Sonora-México que se originou em 2012 e traz  um Alternative Rap Metal furioso com a necessidade de fazer músicas diferentes e únicas que movam as consciências.
A banda ganhou seu primeiro concurso de banda na edição 2013 das Fiestas del Pitic e a oportunidade de dividir o palco com a banda Kinky. Posteriormente, a banda foi convidada a participar das Live Sessions do programa Mexicano Alternativo de Paulo Sánchez na Rádio Sonora, que abriu as portas para a participação em eventos em diferentes partes do estado e em festivais locais como o Festival del Mar Bermejo e o Festival de la Calaca em Empalme e XEPE AN COICOOS em Nação Seri.
Acho que vocês ficaram curiosos de conhecer o som dos caras não é ???!!
Então vamos lá !!!!










Postagens mais visitadas