sexta-feira, 14 de junho de 2019

MATA-BURRO / BANDA DE TOCANTINS-BRASIL

O MATA-BURRO é uma banda de Palmas/Tocantins-Brasil que se originou em 2007 e traz a seguinte formação: Ithalo Kodó - Vocal, Thiago Tubarão - Guitarra, Bento - Baixo e Maurício Selagi - Bateria.
O som deles é um Hardcore Punk selvagem, poderoso e direto, que já passou por várias formações mas sempre mantendo o poder de suas mensagens, então...
OUÇAM AGORA O MATA-BURRO, SUPER RECOMENDADO !!!
OUVIR AS MÚSICAS DO MATA-BURRO !!!

quinta-feira, 13 de junho de 2019

400 P.P.M / BANDA DA ILHA DE MALTA


O 400 P.P.M. é uma banda da Ilha de Malta que se originou em 2018 e traz a seguinte formação: Nick Morales, Lasse Ullven, Jean-Pierre Debattista.
O som deles é um Punk Rock poderoso e O nome da banda é uma referência aos níveis de dióxido de carbono na atmosfera, medidos em partes por milhão. Ele serve como um lembrete desconfortável de que nos últimos anos, a concentração global de CO2 ultrapassou o nível "seguro" e quebrou o limite de 400 ppm, que é considerado um ponto sem retorno. Eles se recusam a aceitar a direção para a qual o mundo está se dirigindo e mesmo que o dano causado possa ser irreversível, eles estão declarando sua objeção e chamando indivíduos em grande número para se unirem e testemunharem a loucura dos tempos em que estamos vivendo.
A banda é impulsionada por uma forte consciência social que se reflete nas letras que oferecem um comentário social sobre questões contemporâneas, onde, apesar dos nossos tempos sombrios, eles ainda tentam se divertir no paraíso artificial de sua sala de prática ou onde quer que eles consigam criar uma utopia temporária.
Eu nem preciso dizer o quanto a banda é boa, então...
OUÇAM AGORA O 400P.P.M., SUPER RECOMENDADO !!!


quarta-feira, 12 de junho de 2019

SYSTEMS VICTIMS/BANDA INDÍGENA DOS ESTADOS UNIDOS

O SYSTEMS VICTIMS é uma banda de Dakota do Norte que se originou em 2001 e traz a seguinte formação: Adrienne - Bateria, Steve - Guitarra, Sean - Baixo e Mick- Vocal.
O som deles é um Hardcore/ Crust Punk bruto e direto que vocês precisam conhecer já. Então....
OUÇAM AGORA O SYSTEMS VICTIMS, SUPER RECOMENDADO !!!

terça-feira, 11 de junho de 2019

NUEVA ARTILLERIA/ BANDA DA COSTA RICA


O NUEVA ARTILLERIA é uma banda de Alajuela/ Costa Rica que se originou em 2010 e traz a seguinte formação: Sega- Vocal, Chico- Guitarra, Mortis- Guitarra/ Coros, Gabo- Baixo e Monty- Bateria/ Coros.
O som deles é um Punk Rock energético, muito bem tocado e direto que vocês precisam conhecer. Então...
OUÇAM AGORA O NUEVA ARTILLERIA, SUPER RECOMENDADO!!!
OUVIR AS MÚSICAS DO NUEVA ARTILLERIA !!!




segunda-feira, 10 de junho de 2019

PITER PUNK / BANDA DO PARAGUAY


O PITER PUNK é uma banda de Asunción / Paraguay que se originou em 2002 e traz a seguinte formação: Gabo Baierling: Vocal,
Manolo Bejarano: Guitarra / backing vocal,
Pablo G. Blaya: Guitarra, Ángel Recalde: Baixo, Juanjo Isasi: Bateria e Kike Nuñez: Teclado / backing vocal.
O som deles é um Punk rock forte e preciso com letras sobre o cotidiano e problemas sociais que vocês precisam conhecer já. Então...
OUÇAM AGORA O PITER PUNK, SUPER RECOMENDADO!!!






Postagens mais visitadas