quinta-feira, 6 de setembro de 2018

WRUST / BANDA DE BOTSWANA

O WRUST é uma banda de Gaborone / Botswana que se originou em 2000 e traz a seguinte formação: Stux Daemon - Guitarras / Vocal / Compositor e Letrista, Lawd Master - Bateria /  Compositor Secundário, Oppy Gae - Baixo e Ben Phaks- Guitarra.
O som deles é um Brutal metal feroz e poderoso e se tornou uma das bandas de metal mais proeminentes da África Austral, com mais de uma década de lançamentos de álbuns e turnês dentro e fora da África.
A banda encabeçou muitos festivais de música de destaque como o  Witchfest Extreme 2003 (JHB), do Woodstock 2008 (Gaborone), do Windhoek Metal Fest 2009 (Namíbia), do Solomacello 2013 (Milão) e do evento anual de caridade Rock Against Aids. 
Eles também dividiram o palco com muitos renomados
bandas de metal, incluindo Sepultura (Brasil), Carcass (Reino Unido), Konkhra (Dinamarca) e Entombed (Suécia).
Através de sua música, Wrust espera inspirar as pessoas a se tornarem independentes e livres de vontade,
quebrando os grilhões dos estereótipos e desafiando as instituições culturais dos governos  e da religião, então:
OUÇAM AGORA O WRUST, SUPER RECOMENDADO !!!

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

RAUFHANDEL / BANDA DA SUIÇA

O RAUFHANDEL é uma banda de Zürich / Suiça que se originou em 2004 e traz a seguinte formação: Gigi - Vocal, Mäse - Guitarra, Fäbe - Guitarra, Basil - Baixo e Micha - Bateria.
O som deles é um Street punk / Oi! pesado, cru e direto que vocês precisam conhecer já, então:
OUÇAM AGORA O RAUFHANDEL, SUPER RECOMENDADO !!!

terça-feira, 4 de setembro de 2018

PND / BANDA DA LETÔNIA

O PND é uma banda de Riga / Letônia que se originou em 1998 e traz a seguinte formação: Agris - Vocal, Pvsrs - Vocal, Didzkins - Baixo, Igijs - Bateria, Ronijs  - Guitarra, Juris - Guitarra e Aldis - Driver.
O som deles é um Punk Rock / Oi ! furioso, direto e cru e a banda passou por várias mudanças mas estão muito melhores e vocês precisam conferir o som desses caras, então:
OUÇAM AGORA O PND, SUPER RECOMENDADO !!!



segunda-feira, 3 de setembro de 2018

DA PRIMITIVE FUTURE / BANDA DA ÍNDIA

O DA PRIMITIVE FUTURE é uma banda de Darjeeling / Índia que se originou em 2004 e traz a seguinte formação: Anup Thami : Guitarra/ Vocal, Sandeep Maaden Limbu : Bateria, Laven MOKtan : Guitarra/ Backing vocal e Kunal kharka Chettri: Baixo.
O som deles é um Fast Punk Rock / Ska  intenso e combativo com  músicas para se levantar contra a injustiça e a exploração da geração pela autoridade e pelas nações. As lutas do dia a dia, as viradas erradas dos jovens e todas as realidades deste mundo, são inclusas em suas letras.
Seus objetivos não estão em se tornar uma banda do mainstream, mas para manter sua mensagem honesta e verdadeira e  fazer o que eles sentem. À medida que a fase da música muda de uma geração para outra, Da Primitive Future não dá atenção a isso, mas se concentra para manter sua voz punk rock. Desta forma:
OUÇAM AGORA O DA PRIMITIVE FUTURE, SUPER, MEGA, BLASTER RECOMENDADO !!!


Postagens mais visitadas