sexta-feira, 14 de agosto de 2015

THE RUX / BANDA DA CORÉIA DO SUL



THE RUX é uma banda de Seoul / Coréia do Sul que se originou em 1996 e traz a seguinte formação: Jong Hee - Vocal, Boo ill  -Guitarra, Hyung Sick  - Baixo e Pyo Don - Bateria.
O som deles é um Punk Rock ( Skunk, como eles dizem !) super contagiante, direto e irreverente. Eles ganharam notoriedade em 2005, quando amigos da banda se despiram no palco durante as filmagens de um episódio da MBC um show do Music Camp ! A resposta do público foi furiosa, tanto contra Rux e a emissora.] A MBC cancelou o Music Camp, e a Comissao de Transmissoes Coreana tomou medidas disciplinares pesadas. Em seguida, o prefeito de Seul, Lee Myung -bak, sugeriu que os concertos em Hongdae fossem regulados pelas autoridades  , o que levou rivais políticos compararem Lee com o ex-ditador Park Chung -hee ( Anarchy in the South Korea !), então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O THE RUX, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

THE ROOBS / BANDA DA TASMÂNIA

O THE ROOBS é uma banda de Hobart / Tasmãnia que se originou em 2003 e traz a seguinte formação: Chonga Roob, Aidan Hibberd, Emma Kennedy, Timmy-Jack Ray.
O som deles é um Trash Rock'n'Roll  ultra energético e contagiante que sem dúvidas vale a pena conferir, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O THE ROOBS, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!
OUVIR AS MÚSICAS DO THE ROOBS !!!


quarta-feira, 12 de agosto de 2015

TUKATUKAS / BANDA DA ILHA REUNIÃO

O TUKATUKAS é uma banda da Ilha Reunião que se originou em 2007 e traz a seguinte formação: Gérald - Guitarra, Nono - Bateria, Laëtitia - Vocal , Nico - Baixo, Loic - Saxofone e Marko - Guitarra.
O som deles é um Punk Rock ultra energético, contagiante, direto e sarcástico ( A banda é sensacional !)  que vocês precisam conferir urgente, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O TUKATUKAS, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!


terça-feira, 11 de agosto de 2015

ESPÍRITO SONORO / BANDA DO CEARÁ

O ESPÍRITO SONORO é uma banda de Fortaleza / Ceará-Brasil que se originou em 1987 e traz um Punk Hardcore ultra violento, direto e combativo que vocês precisam conferir urgente, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O ESPÍRITO SONORO, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

ACIDEZ / BANDA DO MÉXICO

O ACIDEZ é uma banda de Guadalajara / México que se originou em 2003 e traz a seguinte formação: Tupa - Vocal, Rodo - Guitarra, Soti - Baixo e Näuj - Bateria.
O som deles é um Hardcore punk / Street punk ultra brutal, combativo e contra o dogmatismo, o sexismo, guerra, religião, assédio moral, o fascismo, e toda autoridade.Em pró da liberdade, justiça e igualdade !! Odiando as Regras amando cerveja, fz desta banda uma das melhores bandas que eu já ouvi, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O ACIDEZ, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!


Postagens mais visitadas