sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

BAKTERIJE / BANDA DA CROÁCIA

 

O BAKTERIJE é uma banda de Čakovec / Croácia que se originou em 1995 e traz a seguinte formação: Šarić ´Vocal, Matjašec - Guitarra, Kanoti - Guitarra, Kemač - Baixo e Marac - Bateria.
O som deles é um Punk Hardcore bruto, seco e direto, com letras poderosas que vocês conhecerão agora !!!    










quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

PUNK ON TOAST / BANDA DA ÍNDIA

 

O PUNK ON TOAST é uma banda de Mumbai / Índia que se originou em 2009 e traz a seguinte formação: Aditya Naik - Guitarra / Vocal Principal, Kunal Dole - Guitarra / Vocal, Prathamesh Sandansing - Baixo / Vocal e Kalidas Shenoy - Bateria / Vocal.
O som deles é um Punk Rock / Alternative Rock poderoso e energético com muita fúria e mensagens que vocês vão conhecer agora !!!    













terça-feira, 8 de dezembro de 2020

HARD RUBBISH / BANDA DA TASMÂNIA

 

O HARD RUBBISH é uma banda de Hobart / Lutriwita (Tasmânia) que traz a seguinte formação: Saffire Rubbish, Samora Squid e Ben Cullen.
O som deles é um Eletro Punk furioso, barulhento e contestador que vocês vão conhecer agora !!!











segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

TAQUICARDIA / BANDA DE SÃO PAULO-BRASIL

 

O TAQUICARDIAé uma banda da Zona Leste de São Paulo / São Paulo-Brasil que se originou em 1993 e após várias mudanças na line-up, traz a seguinte formação: Augusto - Bateria / Vocal, Loid - Baixo / Vocal e Sujo - Guitarra / Vocal.
O som deles é um Punk Rock crú, forte e sem frescuras com letras ácidas, inteligentes e combativas retratando os diversos problemas sociais vividos pelo Brasil e pelo mundo como um alerta a não nos calarmos diante das diversas injustiças sociais, onde os poderosos controem um mundo apenas para eles viverem, enquanto os menos favorecidos são vilipendiados em seus direitos mais básicos.
Eu na verdade, sou suspeito de falar sobre a banda uma vez que gosto muito do som dos caras mas tirando estes detalhes; eu não tenho dúvidas que vocês vão gostar muito !
Vamos conhecer o som ?!








Postagens mais visitadas