sexta-feira, 15 de maio de 2020

PIZTUPUNK / BANDA DO PAÍS BASCO

O PIZTUPUNK é uma banda do País Basco que se originou expressamente para atuar nos atos do movimento social Piztu-Gasteiz de 2008, com a seguinte formação: Txerra Bolinaga - Batería; Topo - Baixo; Iñaki Wei - Guitarra, Led Inferno - Vocal.
O som deles é um Punk Rock bruto, contagiante e cantando em idioma basco ( o que faz do som incrível), então sem mais "delongas"...
OUÇAM AGORA O PIZTUPUNK, SUPER RECOMENDADO !!


quinta-feira, 14 de maio de 2020

DELATE / BANDA DA BULGÁRIA

O DELATE é uma banda de Provdiv / Bulgária que se originou em 2002 e traz a seguinte formação: Misho / Emo - Vocais, Ivan - Guitarra, Georgi - Guitarra, Hristo - Guitarra, Rusin - Baixo e Stoyan - Bateria.
O  som deles é um Hardcore punk poderoso, combativo, seco e  ao longo dos anos, tiveram algumas mudanças na formação, mas continuam ensaiando e tocando ao vivo. Abriram para bandas como Madball, Sick of it all, Good old days, Antimaniax e muitas bandas de hardcore e metal estrangeiras e búlgaras.
A banda é muito criativa e faz um som honesto e preciso, então a hora de conhecer o som desses caras é já !
OUÇAM AGORA O DELATE, EXTREMAMENTE RECOMENDADO !!!
OUVIR AS MÚSICAS DO DELATE !!!



quarta-feira, 13 de maio de 2020

DEMANDA / BANDA DO JAPÃO

O DEMANDA é uma banda de Nara / Japão que se originou em 2010 e traz a seguinte formação: Yoshizane - Bateria, Yuki - Guitarra, Take - Baixo e Yasu - Vocal.
O som deles é um Hard Punk energético, forte e com temas criticamente  variados, como questões políticas atuais, devolução entrópica da civilização, corrupção moral das sociedades, preservação da dignidade e responsabilidade da humanidade.
Eu poderia ficar falando umas milhares de palavras para dizer o quanto a banda é talentosa e seu som expressivo, mas prefiro que vocês mesmos pesquisem e conheçam mais desta banda simplesmente sensacional, então...
OUÇAM AGORA O DEMANDA, SUPER, MEGA, BLASTER RECOMENDADO !!!






segunda-feira, 11 de maio de 2020

COSMIC PSYCHOS / BANDA DA AUSTRÁLIA

O COSMIC PSYCHOS é uma banda de Melbourne  e área rural de Victória / Austrália que se originou em 1983 e traz a seguinte formação: Ross Knight - Baixo / Vocal, John Onya - Guitarra e Dean Muller - Bateria.
O som deles  é um Punk Rock / Garage Rock forte regada a muita bebida e letras vulgares que definem bem o estilo yob rock. A banda teve uma influência significativa na cena Grunge de Seattle nos anos 90, em particular, eles foram referenciados por membros do Mudhoney e Pearl Jam e apoiaram as duas bandas. 
O som dos caras é realmente bem legal e sem qualquer tipo de frescura, e eu tenho certeza que vocês vão gostar,  então...
OUÇAM AGORA O COSMIC PSYCHOS, SUPER RECOMENDADO !!!




Postagens mais visitadas