sexta-feira, 11 de maio de 2018

OS MALTRAPILHOS / BANDA DE BRASÍLIA-BRASIL

OS MALTRAPILHOS são uma banda de Ceilândia / Distrito Federal-Brasil que se originou em 1994 e traz a seguinte formação: Márcio (Vocal), Rodrigo (Guitarra), Ismael (Baixo) e Clebão (Bateria) .
O som deles é um Punk Rock energético, bruto e combativo nutrido pela revolta e manifestado pelo ódio contra o atrofiamento da racionalidade humana produzida pelos sintomas enfermos da demência social. O nome relata fatos bem propícios e as letras expressam fatos e histórias do nosso cotidiano.  Então:
OUÇAM AGORA OS MALTRAPILHOS, SUPER RECOMENDADO !!!



quinta-feira, 10 de maio de 2018

THE RELATIV / BANDA DE FIJI

O THE RELATIV é uma banda de Suva / Fiji  que se originou em 2015 e traz a seguinte formação: Josh Tukana - Vocal, Johnny Seniroqa - Guitarra / Backing Vocals , Nahshon Fong - Baixo, Benjamin Seniroqa - Bateria, Filipe Lalauvaki - Backing Vocals / Sintetizadores,Nelson Cokanasiga - Backing Vocals / Bateria Eletrônica.
O som deles vai do Rock ao Metal passando por várias tendências que torna o trabalho simplesmente incrível, então:
OUÇAM AGORA O THE RELATIV, SUPER RECOMENDADO !!!

quarta-feira, 9 de maio de 2018

SIHASIN / BANDA INDÍGENA DOS ESTADOS UNIDOS

O SIHASIN é um projeto musical de Clayson Benally e Jeneda Benally do Blackfire ( Lembram da banda ? Já postei no blog antes !!!), pois é, agora eles estão de volta com este incrível trabalho !
SIHASIN  é uma palavra navajo que significa esperança e segurança e é a base para o novo som da dupla. Baixo e Bateria com harmonias vocais dando lugar ao canto e à melodia Navajo criam uma energia duofônica que deixa você com uma sensação de Levante-se, Levante-se, use sua voz e FAÇA! Seu novo som único continua com o poder e a energia da resistência contra  injustiças ambientais e sociais e seu estilo musical abrange muitos gêneros de música, incluindo rock, punk, folk e  world music. Vocês precisam conhecer o trabalho desta dupla já, então:
OUÇAM AGORA O SIHASIN, SUPER RECOMENDADO !!!



terça-feira, 8 de maio de 2018

RE-ANIMADORES / BANDA DE PORTO RICO

O RE-ANIMADORES são uma banda de Porto Rico que se originou em 2009 e traz a seguinte formação: Nelvin - Bateria / Backing vocals, Pandy - Baixo / Backing vocals, Cristian Z.- Guitarra / Backing vocals e Ahmed - Guitarra / Vocal.
O som deles é um Punk Rock energético e poderoso com riffs alucinantes que vocês precisam conferir já, então:
OUÇAM AGORA O RE-ANIMADORES, SUPER RECOMENDADO !!!


segunda-feira, 7 de maio de 2018

AGRESORES / BANDA DA COLÔMBIA

O AGRESORES é uma banda de Medellín / Colômbia que se originou em 2016 e traz a seguinte formação: Juan Esteban Almanzar - Guitarra / Vocal, Raúl Andrés Álvarez - Baixo / Vocal e Mario Alvarán Cortés - Bateria / Vocal.
O som deles é um Punk Rock furioso e combativo que reúne a experiência de músicos que fizeram parte de vários projetos que eram importantes para a história do punk rock e hardcore, na cidade de Medellín como: REVOLUCIÓN 69, LOKEKEDA, EN CONTRA DE TODO y POR INSTINTO, desta forma:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O AGRESORES, SUPER RECOMENDADO !!! 


Postagens mais visitadas