sexta-feira, 9 de março de 2018

BAJO CUSTODIA / BANDA DA COSTA RICA

O BAJO CUSTODIA é uma banda da Província de Alajuela / Costa Rica que traz a seguinte formação: Sebas Montalba  - Bateria, Jairo Camacho  - Guitarra / Vocal e  Esteban Solís  - Baixo.
O som deles é um Punk Rock energético, poderoso e furioso que vocês precisam conferir urgente, então:
OUÇAM AGORA O BAJO CUSTODIA, SUPER RECOMENDADO !!!


quinta-feira, 8 de março de 2018

OPONENTE INTERNO / BANDA DO EQUADOR

O OPONENTE INTERNO é uma banda de Quito / Equador que se originou em 2010 e traz a seguinte formação: Roland - Vocal, Miguel -  Batería,  Juan Camilo - Guitarras  e  Javier - Baixo.
O som deles é um Hardcore punk bruto, selvagem e com letras que falam sobre superação, protestos e positivismo que vocês precisam muito conhecer, então:
OUÇAM AGORA O OPONENTE INTERNO, SUPER RECOMENDADO !!!




terça-feira, 6 de março de 2018

WEHSHI INQUILAAB / BANDA DO PAQUISTÃO

O WEHSHI INQUILAAB é uma banda de Lahore / Paquistão que se originou em 2016 e traz a seguinte formação: Ahmed Farooq Khan - Vocal, Hamza Tariq - Guitarra e Mohammad Kabeer - Bateria na demo "Siyasi Jinaza".
O som deles é um Hardcore / Crust Punk  bruto, seco e direto e a banda faz uma afronta direta aos fascistas e divulgam a propaganda anarquista. Os objetivos incluem desmantelar o estado e acabar com a tirania do capitalismo. Inquilaab Zindabad! Eles são incríveis e, desta forma vocês precisam conhecer o som furioso desta banda , então:
OUÇAM AGORA O WEHSHI INQUILAAB, SUPER RECOMENDADO !!!



segunda-feira, 5 de março de 2018

IGNITE THE SKY / BANDA DO ZIMBABWE

O IGNITE THE SKY é uma banda de Harare / Zimbabwe que se originou em 2012 e traz a seguinte formação: Valentim Pereira - Vocal / Guitarra, Richard Welsh - Vocal / Guitarra, Seth Greenwood - Baixo / Backing vocal e  Matt Greenwood - Bateria.
O som deles é um Alternative Metal poderoso e energético que vocês precisam conhecer agora, então:
OUÇAM AGORA O IGNITE THE SKY, SUPER RECOMENDADO !!!


Postagens mais visitadas