quinta-feira, 25 de março de 2021

ICONOCLASTIA / BANDA DE SERGIPE-BRASIL

 

O ICONOCLASTIA  é uma banda de Aracaju / Sergipe-Brasil que se originou em 2006 e traz  um Hardcore Punk bruto, seco e com letras politizadas e combativas.
A banda possui um trabalho autoral que prima pela contestação dos paradigmas da sociedade dita pós-moderna, a denúncia às estruturas injustas que nos cerca, um grito em favor dos necessitados.
Então, depois deste breve relato, vamos conhecer o som dos caras ???!!!







terça-feira, 23 de março de 2021

JONJOROMBONA / BANDA DE MADAGASCAR

 

O JONJOROMBONA  é uma banda da Ilha de Madagascar que traz um poderoso Folk Metal com riffs selvagens e cantado no idioma malgaxe que tenho certeza que vocês vão gostar muito de conhecer !!!






segunda-feira, 22 de março de 2021

THE OBGMS / BANDA DO CANADÁ

 

O THE OBGMs é uma banda de Toronto / Canadá que se originou em 2007 e traz a seguinte formação: Densil McFarlance - Vocal / Guitarra, Colanthony Humphrey - Bateria e Joseph Brosnan - Baixo.
O som deles é um Punk / Anternative Garage poderoso, energético  e a banda dividiu o palco com incríveis bandas  como Bad Brains, Anti-Flag, Glassjaw, Thee Oh Sees, Saul Williams e Unlocking The Truth. A banda se  apresentou em vários festivais de música, incluindo OSHEAGA, AfroPunk Festival, Iceland Airwaves, SXSW, IndieWeek, NXNE, Ottawa Bluesfest, Le Festival d'été de Québec e Budweiser’s Made In America.
Vamos conhecer o som dos caras então ???










Postagens mais visitadas