quinta-feira, 2 de julho de 2020

МОЧА / BANDA DA UCRÂNIA

O МОЧА é uma banda de Kiev / Ucrânia que se originou em 2018 e traz a seguinte formação: Сhizh - Vocal, Misha - Baixo / Vocal, Sup - Guitarra e Illya - Bateria.
O som deles é um Raw Punk-Hardcore brutal com letras que falam sobre suicídio, mortes, declínios que vocês vão conhecer agora !
OUÇAM O МОЧА, SUPER RECOMENDADO !!!


quarta-feira, 1 de julho de 2020

THE FATALIS / BANDA DA MALÁSIA

O THE FATALIS é uma banda de Kuala Lumpur / Malásia que se originou em 2016 e traz a seguinte formação: Aiman Mufti - Bateria, Shariman Shuhaime - Baixo, Faiq Aizad - Guitarra e Adib Azfar - Guitarra / Vocal.
O som deles é um Garage Punk Roll  furioso com guitarras marcantes e batidas poderosas que faz do som da banda super contagiante e energético que acredito, vocês vão gostar muito como eu gostei, então...
OUÇAM AGORA O THE FATALIS, SUPER RECOMENDADO !!!




terça-feira, 30 de junho de 2020

TRANSITIONS / BANDA DA AUSTRÁLIA

O TRANSITIONS é uma banda de Melbourne / Austrália que se originou em 2012 e traz a seguinte formação: Al: Guitarra /  Vocal, Rob: Baixo, Justin: Teclados e Jimmy: Bateria.
O som deles é um Pós-Punk / Dark Punk poderoso, guitarras raivosas, teclados e baixo sombrios, acompanhados de uma batida marcante e forte,  que proporcionam um atmosfera pesada e ao mesmo tempo dinâmica.
Quando ouvi o som da banda eu realmente me surpreendi, principalmente pelo clip "The Dark side of the Sun", realmente muito bem produzido e o som sensacional. Desta forma, trago para vocês curtirem também !!!
OUÇAM AGORA  O TRANSITIONS, SUPER RECOMENDADO !!!


segunda-feira, 29 de junho de 2020

CHICO DOIDO / BANDA DE TOCANTINS-BRASIL

O CHICO DOIDO é uma banda de Araguaína / Tocantins-Brasil que se originou em 2009 e traz a seguinte formação: Thiago (Bacaba) - Vocal, Roney Araujo - Guitarra, Bruno Gomes - Baixo e Victor Farias (Allien) - Bateria.
O som deles é um Hardcore Punk / Crossover brutal, duro e com letras que abordam temas regionais fazendo citações a algumas personalidades da cidade de Araguaína. Para ilustrar ainda mais essa temática a banda adota o nome de Chico Doido (um famoso carroceiro que se tornou vereador nessa cidade). Em maio de 2010 a banda faz sua primeira apresentação no evento Metal Fight II, com uma boa aceitação por parte do publico continuou se apresentando nos eventos da cidade e da região.Em janeiro de 2011 a banda lança 03 musicas como material de divulgação são elas: cachaça na mente; veá do bolo e impunidade. Em janeiro de 2012 gravam mais 08 faixas que são a base do seu repertorio atual, juntamente com os covers de bandas que são as suas maiores influencias ( Ramones; Ratos de porão; Devotos e por ai vai...). apos a saida de Johnny Grube em 2013 entram dois novos integrantes ( Willian paca e Tiago bakaba) que ja acompanhavam o trabalho da banda desde do inicio, a banda que antes era um trio agora passa a ser um quarteto ficando assim: Hiago castro ( Bateria); Roney Araujo ( Guitarra); Willian Paka (Baixo); Tiago Bacaba (Vocais). 
O som da banda é realmente sensacional  resgata os bons tempos do Hardcore bruto e crú dos anos 80.
OUÇAM AGORA O CHICO DOIDO, SUPER RECOMENDADO !!!





Postagens mais visitadas