sexta-feira, 4 de setembro de 2020

FLIRTING WITH DISASTER / BANDA DA NOVA ZELÂNDIA

O FLIRTING WITH DISASTER é uma banda de Auckland / Nova Zelândia que se originou de um projeto de Chaz Valentine ( The Rabble) e traz a seguinte formação: Kev - Bateria / Backing vocal, Ash - Guitarra / Backing vocal, Chazz - Guitarra / Vocal e Tony - Baixo / Vocal.
O som deles é um Punk Rock / Pop Punk forte e energético com influências de bandas como : Green Day, Rancid, Blink 182, The Distillers, Millencolin, Pennywise que vocês vão conhecer agora !!!
OUVIR AS MÚSICAS DO FLIRTING WITH DESASTER !!!

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

RESISTÊNCIA PÚBLICA / BANDA DO AMAPÁ-BRASIL

O RESISTÊNCIA PÚBLICA é uma banda de Santana / Amapá-Brasil que se originou em 2006 e traz a seguinte formação: Herleson Freitas: Baixo, Nildo:Guitarra, Marcelo: Vocal / Guitarra e Naldo: Bateria.
O som deles é uma fusão do Punk Rock com o Rock Alternativo dos anos 80 (me fez voltar no tempo !!) com letras críticas e riffs furiosos que vocês vão gostar muito, se gostam de som anos 80  e Punk Rock, então...
OUÇAM AGORA O RESISTÊNCIA PÚBLICA, SUPER RECOMEMDADO !!!







terça-feira, 1 de setembro de 2020

CRYPTIC CARNAGE / BANDA DA ILHA MAURÍCIO

O CRYPTIC CARNAGE é uma banda de Quatre Bornes / Ilha Maurício que se originou em 2012 e traz a seguinte formação: Arsh - Vocal, Miven - Baixo, Yashil - Guitarra e Bushan - Bateria.
O som deles é um Death Metal brutal, selvagem e poderoso que vocês vão conhecer agora !!!
OUÇAM AGORA O CRYPTIC CARNAGE, BRUTALMENTE INCRÍVEL !!!








segunda-feira, 31 de agosto de 2020

PUÑOS Y SANGRE / BANDA DO MÉXICO

O PUÑOS Y SANGRE é uma banda de Tultitlan / México que se originou em 2013 e traz a seguinte formação: Joan - Bateria, Victor (Muerto) - Baixo e Draker - Guitarra / Vocal.
O som deles é um Street Hardcore forte, energético, com temas anti-fascistas e do cotidiano das ruas que vocês vão conhecer agora !!!





Postagens mais visitadas