quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

BEYOND THE FALLEN / BANDA DO VATICANO

 

O BEYOND THE FALLEN é uma banda do Estado do Vaticano -Itália que se originou em 2014 e traz a seguinte formação: Kaiten - Vocal, Yuki - Guitarra, Joy - Baixo, Sakon - Sintetizadores e NoVa - Bateria.
O som deles é um Industrial Metalcore poderoso e visceral e, eles deixaram este projeto ( que é fantástico), para formarem o INNOCENT LOST  outra banda incrível. 
Bem, já falei demais e agora vamos conhecer o som dos caras !!!







quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

N.V.Ú. / BANDA DA REPÚBLICA CHECA

 

O N.V.Ú. é uma banda da República Checa que se originou em 1987 e traz a seguinte formação: Vocal: Aleš "Alda" Navrátil, Guitarra: Pavel "Pafka" Doležal, Guitarra: Jarda "Fox" Liška, Baixo: Martin "Herr Boss" Farmer e Bateria: David "Dejv" Smetana.
O som deles é um Punk Rock rápido, forte e crú que vocês vão conhecer agora !!








terça-feira, 26 de janeiro de 2021

NO U TURN / BANDA DO MIANMAR

 

O NO U TURN é uma banda de Yangon / Mianmar qie se originou em 2002 e traz a seguinta formação: Ye Ngwe Soe - Vocal / Guitarra, Yarzar - Baixo, Ye Khine Oo - Bateria e Eaiddhi - Guitarra.
O som deles é um Punk Rock energético, poderoso e fortemente influenciado por bandas dos anos 90 e mesmo que a formação tenha mudado ao longo dos anos, eles continuam sendo uma das principais bandas da cena punk rock de Mianmar. 
Depois de tocar em muitos shows underground, eles finalmente puderam fazer seu álbum de estreia 'Khit Nout Kya Ta Ngar Doh' em 2009. Como nenhuma gravadora contrataria uma banda com seu estilo musical, eles foram forçados a investir seu próprio dinheiro para lançar o álbum.
Após o lançamento de seu segundo álbum em 2011, a banda se tornou conhecida por sua atitude punk rock, estilo individual e letras rebeldes. Vamos conhecer ???









segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

THE HARD TARGETS / BANDA DA AUSTRÁLIA

 

O HARD TARGETS é uma banda de Melbourne / Austrália que traz membros atuais e antigos de bandas como Marching Orders, Bulldog Spirit, Mindsnare e The Terrace.
O som deles é um Street Punk poderoso com influências diretas da antiga cena punk/ Oi! inglesa e americana e sonoridade que vão desde protopunk, bootboy glam, pub rock e power pop.
Se você realmente é fã de  Punk / Oi ! e de bandas mais antigas como Eddie and the Hotrods, Slade ou the Undertones, ou de bandas mais novas como Sydney Ducks, Penny Cocks ou Stamford Bridge, confira os sons de The Hard Targets.









Postagens mais visitadas