sexta-feira, 24 de agosto de 2018

SUNDOWN SUPERHERO / BANDA DE BARBADOS

O SUNDOWN SUPERHERO é uma banda de Barbados que traz a seguinte formação: Emile Sabga -  Guitarra / Vocal), Craig Haniff  - Baixo / Vocal) e Philip Norville - Bateria.
O som deles é um Pop Punk único, vibrante, tropical e poderoso que vocês precisam conferir urgente, então:
OUÇAM AGORA O SUNDOWN SUPERHERO, SUPER RECOMENDADO !!!




quinta-feira, 23 de agosto de 2018

DESKICIO FRÉNICOS / BANDA DA VENEZUELA

O DESKICIO FRÉNICOS é uma banda de caracas / Venezuela que se originou em 2014 e traz a seguinte formação: Johann - Vocal, Carlos -  Guitarra, Reinaldo - Baixo e Nicolas - Bateria.
O som deles é um Punk Rock nervoso, direto, seco e das ruas com letras que falam sobre a inconformidade, obstinação do desconforto a tudo que acontece todos os dias nesse corrupto sistema político que atravessa o país hoje.
 Eles tem uma demo gravada e mixada entre dezembro de 2014 e janeiro de 2015 no Emes`Studio en los Teques totalmente produzido pela banda e sob as limitações e altos custos envolvidos na remoção do referido material.
Eu gostaria de encontrar mais palavras para dizer o quanto o som da banda é sensacional, mas não tenho então...
OUÇAM AGORA O DESKICIO FRÉNICOS, SUPER, MEGA, BLASTER RECOMENDADO !!!

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

BIOT:OX / BANDA DE ANGOLA

O BIOT:OX é um Projeto musical de Luanda / Angola que se iniciou em 2018 produzido pelo meu amigo Oberon Skyfire  que traz um Dark Electro / Experimental industrial poderoso e com uma sonoridade que fica em nossos cérebros nos fazendo tentar repetir mentalmente as músicas ! 
Esperamos que em muito breve possamos ouvir e desfrutar de mais materiais deste projeto sensacional e vocês sem dúvidas, precisam conferir, então....
OUÇAM AGORA O BIOT:OX, SUPER RECOMENDADO !!!!




terça-feira, 21 de agosto de 2018

ABANOCH / BANDA DO CATAR

O ABANOCH é uma banda de Doha / Catar que traz um Brutal metal poderoso e selvagem que combina uma mistura coesa de suas influências extremas em um som pesado único. Atualmente, estão trabalhando o álbum de estreia a ser lançado em setembro de 2018.
Vocês precisam conferir (Infelizmente não consegui muito material da banda e nem muitas informações ). Então:
OUÇAM AGORA O ABANOCH, SUPER RECOMENDADO !!!


segunda-feira, 20 de agosto de 2018

HYRDA KNEKTAR / BANDA DA SUÉCIA

O HYRDA KNEKTAR é uma banda de Estocolmo / Suécia que se originou em 2011 e traz a seguinte formação: Stefan Lundblad - Vocal / Guitarra e Teclado, Markel Månson - Bateria / Percussão /  Música, Thomas Wallander - Baixo / Música, Ted Dawidson - Guitarra, Linus Cadenius - Teclados e Nicole Assine - Música / Tambourine.
O som deles é um Street Punkroll super energético e contagiante ( gostaria de ter mais palavras para dizer o quanto a banda é sensacional !) que vocês precisam conhecer já !!! Então...
OUÇAM AGORA O HYRDA KNEKTAR, SUPER, MEGA, BLASTER RECOMENDADO !!!



Postagens mais visitadas