quinta-feira, 26 de agosto de 2021

SKINFLINT / BANDA DE BOTSWANA

 

O SKINFLINT é uma banda de Gaborone / Botswana que se originou em 2005 e traz a seguinte formação: Kebonye "Raskebo" Nkoloso - Baixo (2006-presente), Giuseppe "Juice" Sbrana - Vocais / guitarras (2006 até o presente) e Cosmos '' Cossy '' Modisaemang - Bateria (presente em 2019).
O som deles é um Heavy metal / Trash Metal incorporando elementos da cultura africana com a música Heavy Metal, atraindo a atenção da mídia internacional como CNN, TV holandesa, Televisão nacional sueca, BBC e muitos mais. Seus lançamentos Iklwa, Gauna, Dipoko Nyemba, Chief of the Ghosts e o mais recente álbum homônimo Skinflint homenageiam a espiritualidade africana e a mitologia, enquanto ainda tocam na linha do Heavy Metal tradicional (eu acho que tem muito de trash Metal também), isso tem sido visto como um exemplo pioneiro de Metal africano.

Então, diante de todas essas informações, vamos conhecer o som da banda ?






terça-feira, 24 de agosto de 2021

BASHER OF THOUGHTS / BANDA DA SÍRIA

 

O BASHER OF THOUGHTS é uma banda da Síria que se originou em 2017 e traz a seguinte formação:Bashar Haroun - Vocal / Baixo, Mohammad Rajab - Bateria, Zein Kher Bek - Guitarra e William Yousef - Guitarra.
O som deles é um Death Metal Old School poderoso e brutal com letras sobre guerra, engano e hipocrisia e eles participaram de alguns festivais como Deathfest, Defenders of the Faith II e "The First Syrian Underground Metal Meeting;
Agora que vocês já sabem tudo isso, vamos conhecer o som da banda ?







segunda-feira, 23 de agosto de 2021

DISCOMOSTRO / BANDA DA ITÁLIA

 

O DISCOMOSTRO é uma banda de Milão / Itália que traz a seguinte formação: Carlame - Vocal, Il Morla - Guitarra, Andy - Baixo e Manuel - Bateria.
O som deles é um Hardcore Punk bruto, com letras intensas, diretas e implacáveis cantado em italianosomado a fortes influências do rock n 'roll, raiva, niilismo e nicotina.
Agora que vocês já sabem, vamos conhecer o trabalho incrível desta banda ?









Postagens mais visitadas