sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

ARMA DE FOGO / BANDA DO AMAPÁ-BRASIL

O ARMA DE FOGO é uma banda de Macapá / Amapá-Brasil que se originou em 1998 e traz a seguinte formação: Dênio - Vocal, Makson - Guitarra, Iury - Baixo), Elno -Guitarra) e Wellinton - Bateria.
O som deles é um Hardcore punk brutal, direto e praticando através da música sua "Ação Direta" contra toda a injustiça social, abuso e podridão decorrente da politica nefasta existente no Estado do Amapá, com letras de opinião e protesto, sem frescura e de conteúdo autoral, baseado na Anarquia e na Fraternidade humana, pois "só a luta muda a vida". Então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O ARMA DE FOGO, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

THE BOLOKOS / BANDA DA ILHA DE GUADALUPE


O THE BOLOKOS é uma banda ( Prmeira banda Punk de Guadalupe !) de Goyave / Guadalupe que se originou em  2009 e traz a seguinte formação: Gio Lokos - Vocais / Baixo, Océ Cheapfret - Vocais / Guitarra / Tin Whistle / Bombarde, Mister Fridge - Bateria e Edy Caramello - Vocal / Guitarra / Harmônica / Gaita de Foles / Banjo /Melodica ...
O som deles é um Punk Rock selvagem, direto e muito contagiante que vocês precisam conferir urgente  e que infelizmente ainda tenho muito pouco material sobre a banda, mas fica o convite para acompanhar a trajetória desta banda que com certeza nos trará cada vez mais sons sensacionais, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O THE BOLOKOS, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!


quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

NORTHERN HAZE / BANDA INUIT DO CANADÁ


O NORTHRN HAZE é uma banda Inuit ( Povo indígena do Ártico) de Igloolik / Canadá que se originou em 1977 e traz a seguinte formação: Derek Aqqiaruq - Baixo / Backing vocals, John Inooya - Bateria, Naisana Qamaniq - Guitarra e James Ungalaq - Vocal / Guitarra.
Esses amigos de infância cresceram aprendendo a tocar em instrumentos de brinquedo até se tornar músicos realizados e formando um grupo em 1977. Seu talento ganhou sucesso no início dos anos 80 com concursos , cobertura da imprensa, e passeios de comunidades isoladas do norte até que em '85 quando CBC Radio convidou-os a viajar 3000 km ao sul para gravar um álbum. O resultado tornou-se o primeiro álbum de Rock Inuit canadense / Metal de todos os tempos e primeiro álbum de rock língua indígena na América do Norte. Foram prensados apenas 500 cópias que rapidamente desapareceram tornando-se um material super raro.
O som deles é um Folk Rock / Metal super energetico cantado em seu idioma natal que vocês precisam conferir urgente. então :
OUÇAM IMEDIATAMENTE O NORTHERN HAZE, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!




terça-feira, 19 de janeiro de 2016

YOHANN / BANDA DO HAITI


O YOHANN é um homem Rock band de Pétion-Ville / Haiti que iniciou em 2008 e traz um Alternative rock  / Haiti Rock / Creole Rock poderoso, feroz e contagiante  que vocês precisam conferir urgente, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O YOHANN, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

CIUDAD LIQUIDA / BANDA DA BOLÍVIA


O CIUDAD LIQUIDA é uma banda de La Paz / Bolívia que se originou em 2002 e traz a seguinte formação: Alvaro Cuevas - Guitarra, Daniel Prieto - Baixo, César Lugones - Bateria e Julie Marin - Vocal.
O som deles é um Ghotic Rock  / Pós-punk energético, envolvente inspirado nas bandas góticas e pós-punk dos anos 80 e cantado em espanhol que vocês precisam conferir urgente. Então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O CIUDAD LIQUIDA, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!

Postagens mais visitadas