sexta-feira, 17 de junho de 2016

LILITH / BANDA INDÍGENA DOS ESTADOS UNIDOS

O LILITH é uma banda de Novo México-Arizona / EUA que se originou em 2014 e liderado pelo artista / músico Heather J. Price e pelo artista / músico Allen J. Agostinho (Yazzie), mais conhecido como outros apelidos; Dan k. & HORSETHEIF,onde conta com a colaboração de outros músicos para formar uma banda completa durante os shows. Começou como um R & B Alternative com influências da música eletrônica, mas seu som evoluiu para um estilo Doom / Ghotic metal que também incluía influências de música ambiente e experimental, bem como elementos que incorporam a folk music. Desta forma:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O LILITH, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!
OUVIR AS MÚSICAS DO LILITH !!!


quinta-feira, 16 de junho de 2016

X-Q'S / BANDA DE ARUBA


O X-Q'S é uma banda de Oranjestad / Aruba que se originou em 2001 e traz um Hardcore punk melódico super energético e cantado em papiamento (dialeto local), sendo uma das primeiras bandas punks de Aruba que vocês precisam conferir urgente, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O X-Q'S, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!

quarta-feira, 15 de junho de 2016

LA RAGE DU MARGOULAT (LRDM) / BANDA DA GUIANA FRANCESA

O LA RAGE DU MARGOULAT (LRDM) é uma banda de Kourou / Guiana Francesa que traz um Punk Rock super divertido, sarcástico e contagiante que vocês precisam conferir urgente, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O LRDM, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!




segunda-feira, 13 de junho de 2016

KAYAN / BANDA DO EGITO

O KAYAN é uma banda do Cairo / Egito que se originou em 2007 e traz a seguinte formação: Sherif El Shazly - Vocal, Mohamed Samir: Guitarra, Mohamed Salem - Baixo, Adham Nassef -Bateria e Mostafa Fathi - Produtor / Engenheiro de som.
O som deles é um Alternative rock com muitas influências do punk cantado em árabe que vocês precisam conferir urgente, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O KAYAN, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!
OUVIR AS MÚSICAS DO KAYAN !!!



Postagens mais visitadas