sexta-feira, 27 de maio de 2016

MALARIA / BANDA DO MÉXICO

O MALARIA  é uma banda do Distrito Federal / México que se iniciou em 2010 e traz a seguinte formação: Yazz - Guitarra / Vocal, Jekka - Bateria, Vicky - Baixo e Ale - Vocal.
O som delas é um Hardcore punk brutal, direto e politizado que vocês precisam conferir urgente, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O MALARIA, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!
BAIXAR AS MÚSICAS DO MALARIA !!!


quarta-feira, 25 de maio de 2016

JOINTPOP / BANDA DE TRINIDAD E TOBAGO

O JOINTPOP é uma banda de Port of Spain / Trinidad e Tobago que se originou em 1996 e traz a seguinte formação: Gary Hector - Vocal / Guitarra, Damon Homer - Guitarra, Dion Camacho - Bateria, Phil Hill - Teclados / Sintetizadores e Jerome Girdharrie - Baixo.
O som deles é um Rock Punk furioso, contagiante e seco que vocês precisam conferir urgente, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O JOINTPOP, ALTAMENTE RECOMENDADO !!!
OUVIR AS MÚSICAS DO JOINTPOP !!!



terça-feira, 24 de maio de 2016

RUDOS WILD / BANDA DO URUGUAI

O RUDOS WILD é uma banda de Montevideo / Uruguai que se originou em 2003 e traz a seguinte formação: Claudio Peyo Barrios - Vocal /Guitarra,  David( lucky boy) - Bateria / Backing Vocals e Santiago (the saint) Cardozo - Baixo / Backing Vocals.
O som deles é um Punkabilly / Punk super selvagem e frenético com influências de  Rockabilly, psychobilly e artistas como. Social Distortion, The Misfits, Johnny Cash, Elvis Presley, Stray Cats, The Clash, Tiger Army, The Living End e Reverend Horton, etc.
Vocês precisam conferir o som desta banda que é sensacional, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O RUDOS WILD, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!


segunda-feira, 23 de maio de 2016

SCARLET TEARS / BANDA DO BAHREIN

O SCARLET TEARS é uma banda do Reino do Bahrein que se originou em 2009 pela ideia de duas melhores amigas: Dyaz -Vocal e Emz - Baixo / Guitarra.
O som delas é um Alternative rock com letras baseadas em situações da vida real e alguns ainda giram em torno de suas próprias experiências de vida pessoal. A música em si não foi limitado a um determinado estilo, mas sim escolhidos cuidadosamente para capturar as emoções por trás das letras. Com esta abordagem, você vai encontrar as músicas que vão de soft rock ao grunge para a plena heavy metal fundido!
Essas meninas fizeram realmente uma revolução musical; primeiro por fazer rock em uma região tão conservadora e por serem meninas fazendo rock no Oriente médio, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O SCARLET TEARS, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!


Postagens mais visitadas