sexta-feira, 23 de agosto de 2019

PANKREAS / BANDA DA CROÁCIA

O PANKREAS é uma banda de Zagreb / Croácia que se originou em 2005 e traz a seguinte formação: Tomislav Petrovič - Vocal, Makro Moguijak- Guitarra, Nikola Grahovar - Baixo e Janko Pavlisek - Bateria.
O som deles é um Punk / Hardcore poderoso, combativo e sarcástico que vocês precisam conhecer já, então...
OUÇAM AGORA O PANKREAS, SUPER RECOMENDADO !!!

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

SOSIAL-SOSIAL / BANDA DA INDONÉSIA

O SOSIAL-SOSIAl é uma banda de Jakarta / Indonésia que traz um Punk Rock energético, furioso e contagiante que vocês precisam conhecer já. 
Infelizmente eu não consegui muita informação sobre, a banda mas mesmo assim...
OUÇAM AGORA O SOSIAL-SOSIAL, SUPER, MEGA RECOMENDADO !!!



quarta-feira, 21 de agosto de 2019

AQUAFIRE / BANDA DE PAPUA E NOVA GUINÉ

O AQUAFIRE é uma banda de Port Moresby / Papua e Nova Guiné que traz a incrível formação:Hermit Killswitch Lacey - Vocal, Ronz Killswitch Rolly - Guitarra/Vocal, . Blade Rocker - Guitarra, Jalal Murdistt - Teclados,  Alladin Nangoe - Backing Vocal, Heia Hillroy Atahu - Baixo, Lloyd Scarl Bullut - Bateria e Mason Qua - Guitarra.
O som deles é um Extreme/ Fusion metal poderoso, contagiante, com riffs selvagens e criativos que vocês precisam conhecer, então...
OUÇAM AGORA O AQUAFIRE, SUPER RECOMENDADO !!!




terça-feira, 20 de agosto de 2019

UZíNDIO / BANDA DO AMAZONAS-BRASIL


O UZÍNDIO é uma banda de Manaus/ Amazonas que se originou em 2012 e traz a seguinte formação: Pedro Gabriel - Vocal / Guitarra, Cego - Baixo / Vocal e Rogério - Bateria / Vocal.
O som deles ( como eles mesmos dizem) é o Hardcore Baré ( Povo Indígena do Norte do Brasil) que vocês precisam conhecer já, então...
OUÇAM AGORA O UZÍNDIO, SUPER RECOMENDADO !!!
OUVIR AS MÚSICAS DO UZÍNDIO !!!





segunda-feira, 19 de agosto de 2019

REVOLT / BANDA DA ILHA MAURÍCIO

O REVOLT é uma banda da Ilha Maurício que traz a seguinte formação: Arsh Raina – Vocal, Dev Woodit – Guitarra, Steeven Pumbien –  Bateria e Irving Vamben - Baixo.
O som deles é um Metal extremo que transita em todos os estilos do Metal Brutal com influências de bandas clássicas e contemporâneas de metal como Sepultura, Decapitated, Bloodbath, Carcass, Gojira. 
A banda é uma experiência de música extrema em evolução, sem tags ou subgêneros específicos que vocês precisam conhecer, então...
OUÇAM AGORA O REVOLT, SUPER RECOMENDADO !!!
ASSISTIR MAIS VÍDEOS DO REVOLT !!!


Postagens mais visitadas