quinta-feira, 22 de abril de 2021

FRISSON / BANDA DO KOSOVO

 

O FRISSON é uma banda de Prishtina / Kosovo que se originou em 2013 e traz a seguinte formação: Ilir Brajshori (Vocal / Guitarra), Lum Havolli (Bateria / Percussão), Galdon Reçica (Guitarra), Shpetim Smolica (Baixista).
O som deles é uma  combinação de várias influências do metal, em uma linguagem musical compacta que possui uma forma musical inovadora, baseada em groove e seção rítmica fluida, balanceada com estruturas melódicas e uso expressivo de vocais, com letras sobre temas relacionados à sociedade  e as questões do Kosovo atual.






 

quarta-feira, 21 de abril de 2021

TOERAG / BANDA DO NEPAL

 

O TOERAG é uma banda de Dharan / Nepal que se originou em 2019 e traz a seguinte formação: Nima Tamang - Vocal, Furba Tamang - Baixo, Sabin Rai - Guitarra e Aavash Tamang - Bateria.
O som deles é um Hardcore Punk /Crust/ Power Violence/ Ska Punk brutal, forte, com letras críticas e sobre seu cotidiano.
Eu tenho certeza que se vocês goastam de música extrema, vão gostar muito do som desses caras !!! Vamos conhecer ???








terça-feira, 20 de abril de 2021

THE WORST / BANDA DA AUSTRÁLIA

 

O THE WORST é uma banda de Melbourne / Austrália que se originou em 2001 e traz um Street Punk pesado, forte, combativo e direto que vocês vão conhecer já !!!








segunda-feira, 19 de abril de 2021

GERAÇÕES PERDIDAS / BANDA DE GOIÁS-BRASIL

 

O GERAÇÕES PERDIDAS é uma banda de Goiânia / Goiás-Brasil que em agosto de 2011 fizeram o primeiro registro sonoro, a demo “Contra o extermínio da juventude, se organize e lute”. Saíram apenas 100 cópias da DEMO que foram rapidamente distribuídas.
A basnda conta com a seguinte formação: Smigol (bateria), Paulin (baixo), Diego (guitarra), Matheus (vocal); entretanto no começo de 2020, o guitarrista Diego precisou deixar a banda devido a ir viver no México.
O som deles é um hardcore Punk Brutal, Poderoso, com posicionamentos e letras fortes de apoio à luta indígena, periférica e pela auto-organização popular; bem como questionamentos críticos contra a igreja, repressão policial e o machismo, entre outras questões presentes em suas músicas.
Nem preciso dizer que o som dessa banda é simplesmente incrível não é !!!??? Então vamos conhecer o som dos caras ???













Postagens mais visitadas