sexta-feira, 6 de setembro de 2019

GRAVEL PIT / BANDA DA NOVA ZELÂNDIA



O GRAVEL PIT é uma banda de Wellington / Nova Zelândia que traz a seguinte formação: Bailey Palmer - Vocal, Dave Hampton - Guitarra / Vocais, Matt Mason - Baixo e Jason Gascoigne - Bateria.
O som deles é um Hardcore punk bruto, direto e com um vocal feminino selvagem  (Hardcore de verdade !), que você tem a impressão que vai arrebentar as paredes quando se está ouvindo !
OUÇAM IMEDIATAMENTE O GRAVEL PIT, SUPER, MEGA RECOMENDADO !!!



quinta-feira, 5 de setembro de 2019

SCÜMA / BANDA DE ALAGOAS-BRASIL

O SCÜMA  é uma banda de Palmeira dos Índios / Alagoas-Brasil que se originou em 2002 e traz a seguinte formação: Douglas - Guitarra  / Vocal, Tiago - Baixo  / Vocal e Higor - Bateria.
O som deles é um Hardcore Punk encrustado no protesto e inconformismo. 
Além de fim do mundo, 2012 tem sido um ano de grande alavanque para a banda. Depois de passar pelo nome de Asfixia e Amnésia, o grupo finalmente chega a uma decisão absoluta e muda seu nome para Scüma. Para, dessa forma, mostrar que até a ralé pode impor seu protesto num punk rock nervoso e eficaz em suas mensagens. Com um EP finalmente lançado e intitulado “Asfixia” (homenagem a antiga alcunha dos terroristas), os meliantes se preparam para o lançamento de um Split CD com mais bandas Alagoanas, provando que o protesto ainda resiste na terra dos coronéis sanguinários.
Vocês não podem deixar de ouvir o som desses caras, é simplesmente sensacional ! Então...
OUÇAM AGORA O SCÜMA, SUPER RECOMENDADO  !!!
OUVIR AS MÚSICAS DO SCÜMA !!!




quarta-feira, 4 de setembro de 2019

BURST / BANDA DA NOVA CALEDÔNIA

O BURST é uma banda de Noumea / Nova Caledônia que traz a seguinte formação: Tof - Guitarra / Backing vocal, John - Bateria, Arnaud -  Baixo e Mickelkill - Vocal 
O som deles é um Grindcore bruto, poderoso e selvagem que vocês precisam conhecer já. Então...
OUÇAM AGORA O BURST, SUPER RECOMENDADO !!!


terça-feira, 3 de setembro de 2019

NO MORE MOMENTS / BANDA INDÍGENA DO CANADÁ

O NO MORE MOMENTS é uma banda indígena de Siksika Nation, - Alberta / Canadá que se originou em 2009 e traz a seguinte formação: Carlin - Bateria / Vocal, Brandyn Darko-Guitarra, Q-Vocal e Cory - Baixo.
O som deles é um Hardcore punk poderoso, direto e feroz de Siksika, Alberta, que  superou numerosos obstáculos para se tornar uma das bandas punk mais divertidas, humildes e respeitadas da província. No More Moments tem sido a espinha dorsal da comunidade musical local, aumentando cada estágio que eles podem encontrar e sendo a banda residente no Moments Fest.
Eles dividiram o palco com centenas de bandas, algumas das mais notáveis, incluindo D.O.A. e SNFU e o baterista Carlin Black Rabbit iniciou uma iniciativa de construção da comunidade para a Siksika Nation na forma de um festival de música apelidado de Moments Fest em 2014. O festival continua em seu terceiro ano em 2017, apresentando uma formação cada vez maior de bandas veteranas e juvenis. No More Moments, a banda residente assume um papel de mentora para bandas mais jovens, demonstrando tanto profissionalismo quanto musicalidade.
A banda é simplesmente incrível e nem preciso dizer que vocês realmente precisam conhecer o som deles, então...
OUÇAM AGORA O NO MORE MOMENTS, SUPER RECOMENDADO !!!

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

PSYCHO TALES / BANDA DE PORTO RICO

O PSYCHO TALES é uma banda de San Juan / Porto Rico que traz a seguinte formação: St. Franzine - Guitarra/ Vocal, GuGui Monster - Guitarra / Backing vocal, Cholox - Baixo / Backing vocal e Chili Tales - Bateria / Backing vocal.
O som deles é um Horror punk pesado, sanguinolento e sombrio, com riffs precisos e criativos que vocês precisam conhecer já. Então...
OUÇAM AGORA O PSYCHO TALES, SUPER RECOMENDADO !!!



Postagens mais visitadas