sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

SICK MUTATION / BANDA DE BELIZE

O SICK MUTATION é uma banda de Orange Walk / Belize que se iniciou em 2014 e traz a seguinte formação: Richard Acosta (Flames of apocalypse,Hanal Pixan) - Guitarras/Baixo e Halach Uinik Chuc (Lasher Zombie,Kill the whore,Flames of apocalypse,Hanal Pixan) - Vocal / Bateria.
O som deles é um Grindcore brutal e selvagem com toda a fúria que este estilo de som possa ter e o  primeiro EP foi lançado no Symphony Of Rebellion 2016. No mesmo ano, a banda participou de um split com o nome: 6 Ways To The Throne Of The Virulency.
Se vocês gostam de som brutal de verdade, vocês precisam conferir o som desses caras, então..
OUÇAM AGORA O SICK MUTATION, SUPER RECOMENDADO !!!



quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

R.A.T.A.S. / BANDA DO EQUADOR

O R.A.T.A.S. é uma banda de Quito / Equador que se originou em 2007 e traz a seguinte formação: Ache - Vocal, Tito - Baixo/Coros, Brayan - Guitarra, Tuxi - Guitarra e Nepe - Bateria.
O som deles é um Hardocre Punk bruto, forte e combativo com letras poderosas recheadas de críticas sociais que vocês precisam conferir já, então..
OUÇAM AGORA O R.A.T.A.S., SUPER RECOMENDADO !!!

.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

MORTAL SOUL / BANDA DO QUÊNIA

O MORTAL SOUL é uma banda de Nairobi / Quênia que se originou em 2010 e traz a seguinte formação: Leon Malu - Guitarra / Vocal, Peter Kinyanjui - Guitarra, Young Mwanzia - Baixo e Celeste Masiga - Bateria.
O som deles é um Metalcore / Hard Rock pesado e com riffs furiosos muito bem tocados que vocês precisam conhecer, então...
OUÇAM AGORA O MORTAL SOUL, SUPER RECOMENDADO !!!



terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

PHENOMY / BANDA DO LÍBANO

O PHENOMY é uma banda de Beirut / Líbano que se originou em 2014 e traz\ a seguinte formação: Rudy Bejjani (Bateria), Loïc El Haddad (Guitarra), Dany Arfan (Guitarra), Bassam Felfly (Vocal) e Peter Aoun (Baixo).
O som deles é um Trash Metal selvagem, brutal e com letras que falam sobre questões sociais, política e medos que o povo sente em relação ao sistema.
Sendo inspirada pela música étnica (árabe, celta, africana ..) A banda decidiu introduzir algo novo em sua música. Adicionar ritmos tribais com instrumentos étnicos às suas músicas levou-os a lançar um segundo álbum que os afastaria do mundo típico do “Thrash Metal”.
Em rápido crescimento, a banda assinou com a Alpha Omega Management em março de 2018, que foi contratada no “Metal Head Meeting Festival 2018” para compartilhar o palco com grandes artistas como “Children Of Bodom”, “Soulfly” e muito mais. Mas isso não foi suficiente, ao vencer a batalha do Wacken Metal no Oriente Médio, permitiu que a banda tocasse no maior festival de metal do mundo, o Wacken Open Air.
Atualmente estão trabalhando em seu terceiro álbum de estúdio.
Nada de novo com a banda, Phenomy estará lançando um álbum que tem uma abordagem mais sombria e agressiva. Prepare-se para algo perverso e arrasador, desta forma...
OUÇAM AGORA O PHENOMY, SUPER, MEGA, BLASTER RECOMENDADO !!!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

ESKATOL / BANDA DA NORUEGA

O ESKATOL é uma banda de Oslo / Noruega que ytaz a seguinte formação: Erlend, Oliver, Torstein, Fredrik, Christian e Stian.
O som deles é um Hardcore Punk feroz, bruto e poderoso que vocês precisam conferir já, então...
OUÇAM AGORA O ESKATOL, SUPER RECOMENDADO !!!





Postagens mais visitadas