quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

THIS WILL BE NO MORE / BANDA DE ARUBA

 

O THIS WILL BE NO MORE é uma banda de Aruba que se originou em 2013 e traz a seguinte formação: Marlon Dubero (vocal), Naim Ruiz (baterista), Ruben Arends (guitarrista), Lee (baixista), Leslie Raghunath (guitarrista) e Marco Henriquez (teclas / pads).
O som deles é um Groove / Space Metal com riffs poderosos e vocais brutais  e em outubro de 2014 eles lançaram seu primeiro single “I Run The Sky”, em 2014 - 2015 eles fizeram vários shows na Ilha, e no final de 2015 eles se inscreveram para o primeiro Wacken Metal Battle Caribbean, do qual foram selecionados para participar e resultou em um resultado de 3º lugar.
De lá, o TWBNM foi convidado para jogar ao lado dos Metal Battle Winners em Trinidad no dia 9 de julho de 2016.
No final de 2016, as mudanças foram feitas na banda com Lee substituindo Joshua no baixo e Leslie substituindo a temporada no México em novembro, que logo depois o fez entrar na banda, Gabriel decidiu no final de 2016 sair e no início de 2017 Marco foi adicionado para a banda como o Sampler / keys.






quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

TROTSKY VENGARAN / BANDA DO URUGUAI

 

O TROTSKY VENGARAN é uma banda de Montevidéu / Uruguai que se originou em 1991 e traz a seguinte formação: Guillermo Peluffo - Vocal, Hugo Díaz - Guitarra, Guillermo Perazzo - Bateria e Juan Pablo Granito - Baixo.
O som deles é o Punk Rock forte, energético com influências de bandas americanas e inglesas raízes, combinada a indiossincrasia e a poesia rioplatense; com letras sobre críticas sociais e políticas até temas adolescentes e adultos.
A banda tem uma coleção de trabalhos lançados ( todos incríveis), além, de diversos shows ( inclusive aqui no Brasil) que você poderá conferir !







 

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

OUTCRY / BANDA DA SUAZILÂNDIA

 

O OUTCRY é uma banda de Piggs Peak / Suazilândia que se originou em 2008 e traz a seguinte formação: Ryan Mandy: líder/ guitarra / vocal principal, Lusekelo Kalelemba: bateria / vocais de apoio, Chelsea Mandy: Sintetizadores /  vocais de apoio, Velicia Malinga: guitarra, Shannon Mandy: Baixo e Wandile Bhengu: Rapper.
O som deles é um Rock com várias inflências de pop, rap e baladas . feitos com muita criatividade, cheias de mensagens otimistas.
Todas as músicas de seu primeiro álbum ‘Words For You’, lançado em julho de 2009, foram escritas, arranjadas e executadas pela banda. Seu segundo álbum ‘New Generation’ foi lançado na Suazilândia em abril de 2012. Seu primeiro videoclipe apresentando o artista de hip-hop suazi V foi lançado em agosto de 2011.







Postagens mais visitadas