sexta-feira, 17 de agosto de 2018

MOCA I BIZNISMENI / BANDA DA BÓSNIA E HERZEGOVINA

O MOCA I BIZNISMENI é uma banda de Saraievo / Bósnia e Herzegovina que se originou em 2010 e traz a seguinte formação: Moca - Vocal, Ćata - Guitarra, Denza - Baixo e Hare - Bateria.
O som deles é um Fast Punk Rock poderoso e direto que vocês precisam conferir urgente, então:
OUÇAM AGORA O MOCA I BIZNISMENI, SUPER RECOMENDADO !!!

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

FANZUI XIANGFA / BANDA DA CHINA

O FANZUI XIANGFAé uma banda de Beijing / China que se originou em 2006 e traz a seguinte formação: Bateria - Kuang Ma, Guitarra - Ni Fan, Baixo - Mao Bing, Guitarra - Chong Zhuang e 
Vocais - Liu Liu.
 O som deles é um Hardcore Punk furioso, seco e com um desejo comum de fazer algo em uma cena onde “não fazer nada” se tornou um mantra sempre presente.
Os membros, todos profundamente envolvidos na cena musical da China, estão cansados ​​da apatia e do desespero tão presentes em torno deles e, ao contrário, acreditam em capacitar as pessoas para assumir o controle de suas próprias vidas e criar ativamente o mundo com o qual sonham. Fanzui Xiangfa encarna implacavelmente a ética DIY em uma atmosfera de diversão criativa e um rugido de hardcore-punk.






terça-feira, 14 de agosto de 2018

ARAME FARPADO HC / BANDA DO ACRE-BRASIL


O ARAME FARPADO HC é uma banda de Rio Branco / Acre-Brasil que se originou em 2000 e traz a seguinte formação: Armando - Guitarra, Messias - Baixo, Riba - Bateria e Deda - Vocal.
O som deles é um Hardcore punk bruto, furioso e contestador com uma postura totalmente socialista que vocês precisam conferir já, então:
OUÇAM AGORA O ARAME FARPADO HC, SUPER RECOMENDADO !!!


segunda-feira, 13 de agosto de 2018

DROPVKAL GROOVE BAND / BANDA DE VANUATU

O DROPVKAL GRROVE BAND é uma banda de Port Vila / Vanuatu que se originou em 2016 da fusão das bandas DropVcull Groove e Family Roots.
Eles são um grupo de amigos de diferentes ilhas do Vanuatu que se uniram por causa do amor à música e o interesse em contribuir para o Desenvolvimento de Vanuatu e sua cultura local especial. A banda está evoluindo e é inclusiva que mescla diferentes estilos de som trazendo uma sonoridade fantástica e envolvente.
O nome DropVkal se assemelha à palavra Tropical, o clima associado a Vanuatu. Mas DropVkal tem um significado mais profundo composto por 3 partes:
Drop - Lágrimas da dor sofrida por seus ancestrais que foram seqüestrados ou enganados em sair de casa para trabalhar como trabalhadores contratados em plantações na Austrália. Essa prática, chamada Blackbirding, é um capítulo terrível no passado de Vanuatu.
V - Visão, o Futuro, com foco em Ações para construir uma sociedade melhor. A Família DropVkal quer compartilhar ideias através de nossas músicas, prontas para serem gravadas, sobre violência contra mulheres e meninas, corrupção e valorização do meio ambiente e natureza de Vanuatu. Estão sempre pensando em qual será o próximo projeto? Como podem usar sua música para uma mudança social positiva? Apoiam várias iniciativas importantes de arrecadação de fundos - por exemplo, através de sua música, recentemente facilitaram uma captação de recursos no Mercado Central de Port Vila permitindo a compra de 17 tanques de água para as ilhas de Vanuatu para ajudar as comunidades que sofrem os efeitos do fenômeno da mudança climática El Niño.
Kal - Cultura. Seu objetivo é incorporar instrumentos locais, especialmente a flauta de bambu, em todas as nossas músicas originais. Isso simboliza o respeito e a admiração que temos pela cultura indígena de Vanuatu. Desta forma...
OUÇAM AGORA O DROPVKAL GROOVE BAND, SUPER RECOMENDADO !!!


Postagens mais visitadas