quinta-feira, 3 de junho de 2021

ARROTO DO SAPO / BANDA DE RORAIMA-BRASIL

 

O ARROTO DO SAPO é uma banda de Boa Vista / Roraima-Brasil que se originou em 2000, depois que Zé, quem ainda não era ‘do Arroto’, foi expulso de outra banda, isso no Rio Grande do Sul. Ele e a baixista Annapunk decidiram criar um novo grupo. O nome nasceu inspirado em um arroto no acontecido no meio do mato e de autor desconhecido. Conta-se que o som emitido lembrava um arroto de sapo (!?), segundo o vocalista Zé.
Assim a formação da banda ficou : Zé do Arroto (guitarra e vocal), Annapunk (baixo e vocal) e Macovitch (bateria).
O som deles é um Punk Rock crú, forte e verdadeiro com letras combativas e antifascistas que vocês vão conhecer já !






    


quarta-feira, 2 de junho de 2021

DOUBLE STANDARD / BANDA DE MALTA

 

O DOUBLE STANDARD é uma banda da Ilha de Malta, mas poderia ser classificada como uma banda multinacional, uma vez que seus integrantes são: Chris (Malta) : Vocais, Lasse (Finlândia): Guitarra, Vocais, James (Malta): Baixo e Costa (Itália): Bateria.
O som deles é um Punk Rock / Hardcore veloz e furioso ( gostaram do trocadilho rsrsrs?), com letras recheadas de críticas sociais que agora vocês vão conhecer !!!











segunda-feira, 31 de maio de 2021

SUICIDAL SOCIETY / BANDA DO CANADÁ

 

O SUICIDAL SOXIETY é uma banda de Alberta / Canadá que traz a seguinte formação: Matt Wentland  - Vocal, Jay Russell - Guitarra, Josh Murphy - Baixo e Jakub Radzikowski - Bateria.
O som deles é um Punk Rock furioso, direto e energético que vocês vão conhecer já !!!






Postagens mais visitadas