sexta-feira, 24 de novembro de 2017

MITROMEMOT / BANDA DE ISRAEL

O MITROMEMOT é uma banda de Tel Aviv / Israel que traz a seguinte formação: baterista Oneg (também o atual baterista Haium HaDeomgraphy), o guitarrista Adi (Deaf Chonky), o baixista Benjamin (Almonim Metim) e o vocalista Mati (ex-Erev Rav).
O som deles é um hardcore punk brutal, seco e selvagem ( a banda é simplesmente sensacional) e é aquele tipo de banda punk que traz de volta toda a ferocidade do som punk de verdade.
Infelizmente, não consegui mais mas, eu tenho certeza que vocês vão gostar muito do som desses caras, então:
OUÇAM AGORA O MITROMEMOT, SUPER, MEGA, BLAST RECOMENDADO !!! 

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

NORBORMIDE / BANDA DE MOÇAMBIQUE

O NORBORMIDE é uma banda de Maputo / Moçambique que traz a seguinte formação: Nemesis - Vocal, Macas - Baixo, Stino - Bateria e Roberto - Guitarra.
O som deles é um Metalcore Brutal, seco e avassalador que vocês precisam conhecer urgete, então:
OUÇAM AGORA O NORBORMIDE, SUPER RECOMENDADO !!!

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

NAMI / BANDA DE ANDORRA

O NAMI é uma banda de Andorra que se originou em 2012 e traz a seguinte formação: Roger Andreu - Vocal, Filipe Baldaia - Guitarra /  Vocais e  Sampling, Ricard Tolosa - Baixo e Sergi "Bobby" Verdeguer - Bateria / Vocais.
O som deles é um Progressive  Death Metal pesado, poderoso, experimentando novos estilos e adquirindo mais recursos. Uma jornada do Post-Rock para o Extreme Progressive Metal. Assim, creio que não tenho mais para falar a não ser....
OUÇAM AGORA O NAMI, SUPER RECOMENDADO !!!


Postagens mais visitadas