quinta-feira, 9 de abril de 2020

RUDY GUNS / BANDA DA CORÉIA DO SUL

O RUDY GUNS é uma banda de Seul / Coréia do Sul que se originou em 2012 e traz a seguinte formação:윤태양(Taeyang),  이재웅(Woong),  김성수(Dave), 나기(Nagi) e  조기철(Kichul).
O som deles é um Ska Punk contagiante, poderoso e energético com mensagens fortes sobre respeito, anti qualquer tipo de preconceito e protesto, incorporando totalmente o espírito SHARP.
Em 28 de março de 2018, o Rudy Guns lançou seu primeiro álbum, "MW-38423", através de vários sites de música na Internet. O título do álbum, que parece um nome de código complicado, é muito simples quando você o conhece. Eles mudaram apenas ligeiramente o endereço do local em que se baseiam. O endereço é "384-23, Mangwon-dong". O local é um clube e o nome é "Club SHARP". O logotipo também usa o logotipo SHARP, revelando que o clube herda o espírito do SHARP. Se você usar o endereço Club Sharp como o título do seu primeiro álbum, poderá adivinhar o quanto Rudy Guns gosta do espírito SHARP. Se você mantiver esse espírito SHARP em mente e ouvir o primeiro álbum do Rudy Guns, a música será melhor sentida. Então...
OUÇAM AGORA O RUDY GUNS, SUPER RECOMENDADO !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas