segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

ZIVANISHED / BANDA DE CHIPRE

O ZIVANISHED é uma banda de Nicósia / Chipre que se originou quando o cantor, guitarrista e compositor Louis Syrimis decidiu escrever uma música de metal / hardcore com as letras do poema cipriota clássico "O Kafkas" (The Fight). Essa música foi carregada no YouTube em 2011 e foi um sucesso instantâneo, o que resultou na sua reprodução em vários bares e estações de rádio.
Vale ressaltar que Zivanished e Infected Syren ( já postado no blog) compartilham os mesmos membros da banda e naquela época eles costumavam tocar músicas de ambas as bandas em shows ao vivo.
As mudanças de formação foram inevitáveis ​​ao longo dos anos, o que resultou na banda passando de quatro para três, com os irmãos Louis e Konstantinos Syrimis sendo os únicos membros consistentes e Mikél Trapezaris (baixo) ingressando em 2015.
O som deles é uma mistura de Hardcore Punk / Trash, com influências gregas e do Oriente Médio acompanhadas de gritos, humor e rosnados no dialeto cipriota  vocês realmente precisam conferir, então...
OUÇAM O ZIVANISHED, SUPER, MEGA RECOMENDADO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas