quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

CORONA DE CUERVOS / BANDA DE HONDURAS

O CORONA DE CUERVOS é uma banda de Tegucigalpa / Honduras que se originou em 2015 e traz a seguinte formação: Allan Fiallos - Vocal, Javier Carranza  - Bateria, Miguel Alfaro - Baixo, Gustavo Madrid e Mario Mandujano - Guitarras. 
O som deles é um Deathcore brutal e Como parte de seu desejo de promover o talento hondurenho e o intercâmbio cultural internacional, participaram no dia 13 de fevereiro de 2016 no Concurso Nacional de Wacken Open Air, realizado em San Pedro Sula, com o objetivo de representar Honduras no país. Final da América Central mais tarde, nesse evento conquistaram o primeiro lugar como Campeões Nacionais.
Em 2 de abril de 2016, novamente na cidade de San Pedro Sula, foi realizada a final da América Central do Wacken Open Air, onde dividiram o palco com os países irmãos da Guatemala, El Salvador, Costa Rica e Panamá com o único objetivo de alcançar a vitória e representar o país Honduras e América Central, no maior festival de metal do mundo que se realiza todos os anos na Alemanha, fomos a banda que conquistou o primeiro lugar por decisão unânime em terminar o Champions of Central America. Desta forma:
OUÇAM AGORA O CORONA DE CUERVOS, SUPER RECOMENDADO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas