terça-feira, 3 de setembro de 2019

NO MORE MOMENTS / BANDA INDÍGENA DO CANADÁ

O NO MORE MOMENTS é uma banda indígena de Siksika Nation, - Alberta / Canadá que se originou em 2009 e traz a seguinte formação: Carlin - Bateria / Vocal, Brandyn Darko-Guitarra, Q-Vocal e Cory - Baixo.
O som deles é um Hardcore punk poderoso, direto e feroz de Siksika, Alberta, que  superou numerosos obstáculos para se tornar uma das bandas punk mais divertidas, humildes e respeitadas da província. No More Moments tem sido a espinha dorsal da comunidade musical local, aumentando cada estágio que eles podem encontrar e sendo a banda residente no Moments Fest.
Eles dividiram o palco com centenas de bandas, algumas das mais notáveis, incluindo D.O.A. e SNFU e o baterista Carlin Black Rabbit iniciou uma iniciativa de construção da comunidade para a Siksika Nation na forma de um festival de música apelidado de Moments Fest em 2014. O festival continua em seu terceiro ano em 2017, apresentando uma formação cada vez maior de bandas veteranas e juvenis. No More Moments, a banda residente assume um papel de mentora para bandas mais jovens, demonstrando tanto profissionalismo quanto musicalidade.
A banda é simplesmente incrível e nem preciso dizer que vocês realmente precisam conhecer o som deles, então...
OUÇAM AGORA O NO MORE MOMENTS, SUPER RECOMENDADO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas