quinta-feira, 19 de setembro de 2019

OFFLOAD / BANDA DAS SEYCHELLES

O OFFLOAD é uma banda das Ilhas Seychelles que se originou em 2003. 
Foi no final de 1999 que Patrick Marianne (vocalista / compositor / compositor) começou a escrever e compor músicas com Roy Leon (ex-guitarrista que deixou a banda). Amigo de infância, Cyril Rignace logo se juntou a eles para tocar baixo.
Logo depois, Patrick se encontrou com Angelo De-Rosa (guitarrista / compositor) e fez um convite para se juntar à banda. Eles escreveram músicas, gravaram demos e desenvolveram seu som, praticando três vezes por semana. Eles concordaram em um nome de banda. Seria chamado "Finalmente".
Em 2003, depois de mudar o nome da banda para "OFFLOAD", Kurt Gilbert se juntou à banda para tocar bateria. Logo partiu quando seus pais se mudaram para a Inglaterra .yril decidiu desistir do baixo e aprender a tocar bateria. O irmão mais novo de Angelo, Alberto pegou o baixo. Notavelmente, antes de ingressar, Alberto existia toda vez que a banda estava praticando. Ele era outro músico autodidata. De fato, todos os caras são autodidatas.
“As primeiras sessões da banda foram terríveis”, lembra Cyril. “Mas tudo começou a se reunir depois de um mês ''. Roy deixou a banda pouco antes do OFFLOAD tocar seu primeiro show. No entanto, os caras continuaram. Com Patrick nos vocais, Angelo na guitarra, Alberto no baixo e Cyril tocando bateria, o OFFLOAD se apresentou pela primeira vez em um restaurante à beira-mar chamado “Why Not”, em abril de 2004.
 Através do boca a boca, mais e mais pessoas vieram ver a banda tocar. Eles tocaram na frente de um público maior em agosto de 2004, durante o festival da juventude. As crianças enlouqueceram. Mais de um mês depois, eles agitaram o festival da banda de Seychelles, criando um burburinho maior. Eles tiveram que voltar ao palco no final do show para um bis.
Logo depois, a banda começou a ensaiar e experimentar novos materiais para gravar o álbum de estréia. No final de novembro de 2004, a jovem guitarrista Selby Jeannie foi trazida para preencher o vazio causado pela saída de Roy. Ele havia testemunhado como a banda capturou a multidão no festival da banda e estava ansioso para fazer parte dessa talentosa, empolgante e promissora banda.
Eles chegaram ao estúdio no início de março de 2005 para gravar "Revolution". Demorou três meses para concluir o álbum, inicialmente destinado a ser um álbum de 13 faixas. Os caras decidiram lançar duas faixas, incluindo uma intitulada “Se é assim que você quer”, porque eles não gostaram do corte final. Esta faixa foi a primeira música do OFFLOAD que teve algumas apresentações em 2003.
A banda fez sua primeira aparição na TV em julho de 2005. Eles tocaram o que se tornou o primeiro single do Offload chamado "The Voice Inside My Head". Isso impressionou a todos e gerou muito interesse de pessoas que queriam saber do que se trata a música.
Três semanas depois, "Revolution" foi lançado e, de repente, todos queriam rock and roll. “Realmente não esperávamos esse tipo de reação que tivemos. Seychelles é um país do reggae, mas parece que até os amantes do reggae estão sentindo nossas vibrações ”, acrescentou Angelo.
O número de abertura do álbum "Gossip River", uma música sobre os amantes de fofocas, provou ser a favorita da multidão, juntamente com "Choose", "Voice inside", "Adelle" e "My Fairytale"
OUÇAM AGORA O OFFLOAD, SUPER RECOMENDADO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas