O AZT é uma banda do Paraná / Brasil que se originou em 1995 e traz a seguinte formação: Maurício Ramos - vocal, Dom Pieczarka - baixo, Ricardo Mutant Cox - guitarra e Adriano Fernandes - bateria.
O som deles é um Hardcore punk bruto e selvagem e com letras que destilam o nojo pela hipocrisía, ignorância humana e injustiças sociais, com muita ironia, mas sem perder o bom humor.
Nos anos 90, subiram aos palcos de diversos bares de Curitiba, litoral paranaense e São Paulo, além de vários festivais da região. No final de 95 foi gravada a primeira demo da banda entitulada ¨Esperando asua morte¨, que teve algumas músicas gravadas em duas coletâneas. A segunda demo da banda, intitulada ¨Ajuda eu,miudinho...¨, gravada assim como a primeira em fita cassete, manteve o mesmo estilo tenso e contínuo, mas numa linha mais trabalhada e madura. No final do ano de 96 a banda se dissolveu por motivos pessoais de cada um dos integrantes... Dez anos depois, a banda reune-se novamente para mais uma vez subir aos palcos e pós show decidem dar continuidade ao projeto.
Em novembro de 2009, o A.Z.T. abriu o show de um dos ícones do hardcore punk rock mundial, a banda inglesa The Exploited (19/11/09 - Ópera 1 - Curitiba) e em 2013 finalmente lança o seu terceiro registro "$EMPRE O$ ME$MO$", mesclando sons autorais do passado com as novas composições, sem perder a energia e fúria da banda, que tanto no som quanto nas letras são marcas registradas... Pogo Music! Paulada na canela. Desta forma...
OUÇAM AGORA O AZT, SUPER RECOMENDADO !!!
Punk cruuuu legítimo
ResponderExcluir