terça-feira, 3 de abril de 2018

EXERCIUM / BANDA DA ILHA DA MADEIRA

O EXERCIUM é uma banda de Fubchal / Ilha da madeira que se originou em 2010 e traz a seguinte formação: Jan Vojík- Guitarra / Vocal, Pedro Borges- Guitarra, Sílvio Freitas- Baixo / Backing Vocals e João Borges- Bateria.
O som deles é um Trash Metal poderoso e selvagem com riffs rápidos e dinâmicos, onde será encontrado sempre influências de outros gêneros, contribuindo para uma mistura poderosa e com groove sempre presente.
O próximo passo da banda foi a gravação de um EP de 3 faixas “Destruction of Society”, que solidificou e definiu a sonoridade do quarteto. As gravações iniciaram-se em Agosto de 2011 e foram capturadas em ambiente de home studio.
Em Dezembro de 2011 a banda apresentou o EP ao vivo no evento ''Doomsday'', no Old Bar Funchal. Em Fevereiro de 2012 apresentaram-se de novo ao vivo, na mesmo recinto mas deram a conhecer uma nova faixa. Terminaram as gravações em Fevereiro de 2012. Com a produção, mistura e masterização feita por Pedro Borges, guitarrista da banda. “Destruction of Society” foi lançado a 14 de Março de 2012, com feedback predominantemente positivo. Desta forma...
OUÇAM AGORA O EXERCIUM, SUPER RECOMENDADO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas