sexta-feira, 12 de agosto de 2016

DISUNIDOS / BANDA DA PARAÍBA-BRASIL


O DISUNIDOS é uma banda da Paraíba / Brasil que se originou em 1987 e traz a seguinte formação: Aurício- Vocal, André- Guitarra, Neném Mofado - Baixo e Vado- Bateria.
O som deles é o Verdadeiro, Honesto e Furioso Punk Rock e a banda foi a primeira banda punk da Paraíba e depois de algumas formações, duas demos e uma participação ativa no underground com shows e produção de zines dentro do meio punk a banda acabou e cada um de seus integrantes seguiu um caminho. Em 2015, a banda retorna com Aurício da primeira formação, Vado que entrou na banda quando o primeiro baterista deixou o grupo, André que acompanhou os shows da banda no fim da década de 80 e Neném Mofado que sempre teve acesso a banda através das demos. A Disunidos retorna com uma nova formação, velhos e novos integrantes, histórias de um passado dentro do movimento punk mas com a soma de novas experiências. Não se trata apenas de uma nostalgia, mas de continuar uma história inacabada. Desta forma:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O DISUNIDOS, SUPER RECOMENDADO !!!

Um comentário:

  1. Valeu pela força brother, estamos nos preparando para num futuro bem próximo gravarmos o nosso primeiro CD, e contamos sempre com a força dos parceiros, banda Disunidos.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas